“Dilema” chegou ao fim no domingo, 8 de Setembro, mas a polémica continua. António, o pai de Bernardina Brito exibiu uma t-shirt com várias críticas a David Diamond. E, pelo meio, usou o nome de… Catarina Miranda. Algo que está a gerar nova polémica. E a ribatejana já veio reagir. Ou seja, Catarina Miranda ataca o pai de Bernardina Brito em mais uma bronca.
Na rede social Instagram, a apresentadora do “Somos Portugal” quebrou o silêncio. “Nunca tive nenhum desacato com a Bernardina para ser explorado o meu nome desta maneira”, escreveu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Acho deplorável um ser humano destes usar o meu nome para agredir moralmente o vencedor do programa”. Mas Catarina Miranda vai ainda mais longe e aproveita para falar sobre a nortenha. “Realmente a educação e os princípios vêm de berço. Agradeço todos os dias a educação que o meu pai me deu porque essa sim tem valor”, assegura. Por fim, ainda deixou outro recado: “Jamais deixaria ou permitia o meu fazer estas figuras em panorama nacional”.
O que dizia a t-shirt do pai de Bernardina Brito?
Em jeito de revolta, António envergou uma t-shirt polémica na noite da grande final. Na camisola dizia que David Diamond é a “versão masculina da Catarina Miranda”. “Não vale tudo no jogo”. E, em seguida, ainda usava algumas palavras. “Verdade, ao invés de perpotente. Educação, em vez de arrogante. Respeito ao invés de falta de himildade”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!