A “casa mais secreta do país” despertou para o mês de Outubro com mais uma polémica. E tudo aconteceu durante a noite. É que Rafael dormiu com Margarida e provocou um grande desconforto na concorrente. Algo que tem estado a gerar muita polémica nas redes sociais ao longo de todo o dia. Assim, no “Especial” com Cristina Ferreira os dois concorrentes acabaram por falar sobre o tema. Ou seja, Margarida conta a verdade sobre bronca com Rafael no “Secret Story 8”.
Mal começou, a concorrente fez questão de dizer que estava mais calma. “Mas não foi uma noite fácil, de todo. Ontem por volta da hora de deitar já tinha reparado que o Rafa tinha intenções de se deitar na minha cama. Levei na brincadeira”, disse primeiramente. Em seguida, acrescentou: “O Rafael é muito brincalhão e acho que é assim com toda a gente. Acredito muito que aquilo não tinha partido da parte dele. Ele é que as pessoas dizem-lhe uma coisa e ele faz. Acho que isso pode vir a prejudicá-lo. É um bocadinho influenciável”.
Os traumas de Margarida
Nesta conversa com Cristina Ferreira, Margarida acabou por dizer que decidiu calar-se e levar tudo na brincadeira. “Por mais que não me sinta muito bem em dormir ao lado dele. Imagine, eu já cheguei a dormir com o Afonso, o Marcelo e a Jéssica. E tudo bem. Mas cheguei a dormir com ele e a Liliana e não me senti confortável. Acho que pode haver algum interesse da parte dele”.
Em seguida, quando questionada sobre se Rafael poderia ter tido segundas intenções durante a noite ao aproximar-se dela, acabou por responder: “Não lhe sei responder, mas quero acreditar que ele estava a sonhar e que não se passou nada. Antes de termos adormecido, levei tudo na brincadeira. Até que pedi que me deixasse descansar e ele respeitou”. Ainda assim, a jovem garantiu que teve dúvidas. “A minha insegurança parte daí. Quero acreditar que estava a dormir, podia estar a ter um sonho. A partir do momento em que sinta que está a ultrapassar os limites e está a fazê-lo de forma propositada, eu própria vou impôr os limites”.
A jovem reiterou que o facto de ter traumas de infância a faz ficar mais desconfortável com este tipo de situações. “Sem dúvida que sim. Uma pessoa com algum tipo de trauma vai sempre ter uma visão diferente e acredito também que em certos momentos e em momentos da minha vida faço ligações com traumas que tive devido a situações passadas”, confidenciou.
O espanto de Rafael
Na sala, quando confrontado por Cristina Ferreira, o candidato reagiu: “Não senti o desconforto da Margarida. Estávamos todos na brincadeira. E na risada decidi dormir na cama da Margarida. Depois acordei de manhã e ela já não estava lá. Quando tive brincadeiras com ela, ela estava a brincadeira. Quando estava a dormir, ambos estávamos a dormir”, insistiu. Algo que provocou lágrimas na namorada de Gonçalo. “Quero partir do principio de que estávamos os dois a dormir, ou que ele pudesse estar a ter um sonho. De todo foi com segundas intenções dormir com ela. Estávamos todos na brincadeira. Acho que não fiz nada de errado”. Mas todos os colegas ficaram surpreendidos.
Mais uma vez, a candidata de Braga insistiu que o que a incomodou foi apenas o toque que existiu durante a noite.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!