Demorou quase 48 horas para que João Ricardo quisesse falar a sós com Diogo Alexandre. O concorrente de Oeiras chamou finalmente o rival para debaterem a polémica do momento. E, mais uma vez, voltou a pedir desculpa. Não sem deixar algumas “mensagens” pelo meio. Saiba, em seguida, tudo o que disse João Ricardo na primeira conversa com Diogo Alexandre após a polémica no “Secret Story”.
O relógio marcava perto das 20h00 quando os dois se sentaram no jardim e conversaram. Primeiramente, o jovem que participou numa novela da TVI, voltou a pedir desculpa. Em seguida, explicou porque só neste momento quis falar a sós com ele. “Não o quis fazer ontem porque foi um momento pesado para mim. Não o quis fazer logo a seguir às imagens porque poderia ser mal interpretado e depois tiveste pessoas que te são próximas aqui dentro da casa, quiseram falar contigo”, apontou.
Diogo reagiu de imediato. “Aí achei o timming perfeito. A única coisa que não achei foi no próprio dia, em que me podias dizer ‘Diogo, olha, peço desculpa não vou falar contigo agora e depois falamos’. Passámos muitas vezes um pelo outro e tu ignoravas-me”, advertiu. Algo que João Ricardo justificou: “Não queria sequer olhar, queria estar na minha cabeça. No dia a seguir tive a minha introspeção toda. Achei que poderia ser interpretado de outra forma após as tuas palavras”.
Os limites de Diogo Alexandre
O concorrente de Oeiras assegurou mesmo que durante o dia estiveram dedicados à limpeza e em seguida a descansar. Por isso, adiou aquela conversa “Agora aproveitei para arrumar isto o mais rápido possível. Está sempre a acontecer coisa. Não quero, porque ouvi todas as tuas palavras e reconhecendo valor em ti, a pessoa que és e algumas coisas que me dirigiste, só quero dizer-te o seguinte ‘não te sintas condicionado. Se tiveres que mentir, fazer o que quer que seja, é contigo. Estou aqui, desde que entrei naquela porta cá para dentro sabia para o que vinha. Tenho que saber aceitar, seja o Diogo a gritar, seja o Diogo a ser mal educado. O que for, o que vier daí. Tenho que respeitar”, admitiu.
Em seguida, Diogo Alexandre aproveitou para lembrar o rival dos seus limites: “Podes fazer quase tudo comigo. Mas coisas que envolvem a parte física, ouvidos, seja o que for, não. Brinca contigo, podes-me esconder ténis, podes vir comigo brincar, ou se tiver a descansar, podes-me acordar, mas acorda normalmente”.
João Ricardo ouviu e voltou a insistir que não quer que o colega se sinta condicionado com ele. “É para deixar bem claro. Se fiquei aqui e não carreguei no botão para me ir embora após ter tido vergonha, ter visto as imagens, é porque não quero que ninguém se sinta condicionado principalmente quem esteve envolvido na cena que és tu. Por isso é que te estou a dizer não te sintas condicionado, age de forma normal, aquilo aconteceu, aconteceu. Já te pedi desculpa, voltei-te a pedir desculpa agora e se quiseres peço-te novamente”. Diogo Alexandre aproveitou para deixar claro que já o desculpou. “Já te desculpei. Não guardo rancor, nem guardo nada. Nunca fiz na minha vida, nem com pessoas mais próximas da minha família. Não iria ser contigo.”
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!