Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam Flávia na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, depois da expulsão da concorrente de “Casa dos Segredos”. E depois de uma conversa sobre o jogo, a relação com Rúben e um pouco da vida da cantora, a apresentadora revelou a sua opinião surpreendente.
“Quando vi o teu casting disse imediatamente que devias ser concorrente”, revela, em primeiro lugar, Cristina Ferreira, sobre a escolha de Flávia como uma das concorrentes. “Porque acho que tu tens tudo. Tu tens graça, és intempestiva, tu és uma mulher de força, não desistes nas adversidades e ainda encontraste alguém lá dentro que mexeu contigo”, diz ainda a apresentadora. “Tenho muita pena que tenhas saído já. Gostava muito que tivesses te mantido lá dentro”, assume Cristina, sobre o que achou do resultado da gala do último domingo.
“Da minha parte, eu tenho-te como uma das melhores concorrentes de realities que eu já apresentei”, garantiu ainda Cristina, revelando desejo de assistir a próxima entrevista de Flávia, que será a Manuel Luís Goucha. Isso porque a apresentadora chegou a emocionar-se ao ouvir a ex-concorrente falar sobre a relação com os pais.
Flávia é expulsa e revela o seu segredo
Durou 35 dias a estadia da cantora na “casa mais secreta do País”. Flávia Monteiro envolveu-se em grandes discussões, mas não conquistou os portugueses. Estava a votos com Maria, Rafael e Heitor. Primeiramente, Maria tornou-se na primeira salva, ao alcançar 50% dos votos dos portugueses. Em seguida, Heitor acabou por ser o segundo salvo. Por fim, o duelo final deu-se entre Flávia e Rafael. E este último alcançou uma votação expressiva.
Ao chegar a estúdio, a cantora abriu a sua mala e revelou o seu segredo. No interior estava escrito “Sou CEO de uma empresa de sucesso”. Em seguida, após abraçar Cristina Ferreira, a jovem contou a verdade. “Além de uma personalidade brincalhona, temos aqui isto. Fui muito engraçada, muito brincalhona, dei alguns gaffes de propósito”, disse. Mas não revelou mais pormenores sobre o assunto.