O regresso de Laura e Tomás ao palacete vai deixar toda a gente em choque. A verdade é que tanto Helena como Verónica não estão satisfeitas com a decisão de António. Por isso, não vão desistir enquanto não fizerem algo. E a ideia parte de uma delas. Assim, em “A Promessa”: Helena e Verónica aliam-se para destruir Laura.
No palacete, Helena cruza-se com Tomás e pergunta-lhe o que é que ele e Laura andam a tramar. O filho responde que nem toda a gente vive de esquemas e que Laura só quer estar com ele e perto da sua família. Helena não aceita aquela resposta e avisa-o para impedir Laura de se aproximar de Miguel.
Horas depois, a vilã chama Verónica ao escritório. Esta vai ter com ela e pergunta-lhe o que quer. A tia de Miguel propõe-lhe uma aliança para destruir Laura. Verónica quer saber o que Helena espera dela. Esta diz-lhe que precisa apenas de contar com o seu apoio. Mesmo estando de pé atrás, a neta de Lurdes acaba por aceitar a proposta. Aliás, diz-lhe mesmo que faz o que ela quiser.
Enquanto isto, no quarto, Tomás diz a Laura que Helena está desconfiada deles e do casamento. A enfermeira quer convencer António a deixá-la voltar a ser a enfermeira do sobrinho. Por fim, pede ajuda a Tomás para controlarem as entradas de Helena no quarto de Miguel.
Veja as imagens das cenas em que Helena e Verónica aliam-se para destruir Laura na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!