António exigiu um novo teste de ADN para saber quem é, afinal, o pai do bebé de Verónica. E o resultado promete surpreender tudo e todos. É que, mais uma vez, Helena vai fazer das suas. Só que desta vez nem ela própria acreditava conseguir. Ou seja, em “A Promessa”: Helena manipula Tomás e volta a enganar António.
No quarto, a bandida conversa com o filho e tenta manipulá-lo. “Desta vez, nem eu consigo mudar o resultado do teste. O teu pai desconfia de toda a gente, não me conta nada, parece um agente secreto. Lamento, filho. O teu pai vai saber a verdade. Por isso, tens de sair desta cama e lutar Pensa numa cura, uma cura a sério, que te tire de vez deste buraco. Acho que é a única forma de alguma vez o teu pai te perdoar”, solta, enquanto ele a encara: “Ele nunca vai perdoar uma mentira que também envolveu o Miguel. Vai voltar a tirar-me tudo, o nome incluído”.
Mas Helena deixa uma garantia: “Eu vou estar do teu lado e vou defender-te até ao fim. A mãe nunca te vai abandonar. Nem quando esta bomba explodir”, promete, abraçando-o.
Resultado surpreendente
Instantes depois, a família reúne-se. Helena pede a António que diga qual foi o resultado do teste. Verónica chega e o patrão diz-lhe que não sabe porque é que voltou a mentir pois o segundo teste voltou a confirmar que o bebé é de Miguel. Toda a gente fica perplexa. A irmã de Laura perde a cabeça e diz que o teste é falso, o pai do seu filho é Tomás.
Dissimulada, Helena pede que acabe com aquele disparte. Maria suplica à filha que se acalme e António diz-lhe para aceitar, de uma vez por todas, que Miguel é o pai do bebé. Verónica está muito revoltada e pede a Tomás e a Miguel que digam a verdade. António olha com desprezo para ela. Por fim, Helena acaba com a discussão e acusa Maria de ter educado mal as filhas.
Veja as imagens das cenas em que Helena manipula Tomás e volta a enganar António na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar quefalar!