Oito semanas após a estreia, as emoções continuam ao rubro na “casa mais secreta do País”, há novidades. E, depois de há uma semana o programa ter tido uma diferença mais curta para a concorrência, José Eduardo Moniz tomou medidas. Por isso, na oitava gala, há uma grande novidade. Ou seja, TVI aposta em estratégia surpreendente para fazer subir o “Secret Story”.
No “Especial” de quinta-feira, 31 de Outubro, Cristina Ferreira já tinha dado a entender que haveria novidades. E, no arranque da gala deste domingo, 3 de Novembro, a apresentadora fez o anúncio. É que é tempo de inaugurar uma divisão muito especial da “casa mais secreta do País”. Ou seja, o quarto secreto. Desta forma, haverá uma… Falsa expulsão! Algo que é inédito nesta temporada do reality show. Mas não é propriamente uma novidade no formato.
No passado, em outras edições do “Secret Story” vários concorrentes “esconderam-se” nesta divisão. Para a gala deste domingo, está então marcada uma grande novidade. Assim, dos seis nomeados, um irá dormir longe dos restantes concorrentes. Mas isso não significa que seja expulso. Pelo contrário. Vai continuar em competição, mas com uma vantagem. Com imunidade e com mais uma semana de permanência assegurada no programa.
Ainda assim, a aventura vai terminar para um dos seus nomeados. Afonso, Diogo Alexandre, Heitor, João Ricardo, Marcelo e Rúben estão em risco de expulsão.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!