
Depois da expulsão do último domingo, 24 de novembro, Jéssica passou a noite em claro “a falar” com a mãe e com Afonso. Foi a própria ex-concorrente que revelou como decidiu viver as horas a seguir à sua saída de “Casa dos Segredos”, na manhã desta segunda-feira, dia 25, no “Dois às 10”.
Jéssica esclareceu que, assim que terminou a gala, a mãe disse logo “tu vens comigo”. Em tom de brincadeira, a jovem disse que passou a noite acordada com a mãe e com outras pessoas importantes, como o namorado Afonso. Contudo, Jéssica afirma que não teve ainda a oportunidade de passar uma noite à sos com Afonso. De recordar que durante a gala, Patrícia e Afonso “discutiram” sobre quem passaria mais tempo com a ex-concorrente.
Além disso, Jéssica destaca: “A minha mãe nunca está a mais”, mostrando que o namorado e a mãe estão em sintonia. A ex-concorrente revelou ainda que vai para o Porto a seguir à entrevista no “Dois às 10”, mas que espera que Afonso vá junto, e que ambos vão encontrar tempo para estarem a sós.
De recordar que assim que chegou ao estúdio após a expulsão, Jéssica recebeu um abraço emocionado da mãe, Patrícia. Entretanto, logo a seguir, a ex-concorrente reencontrou o namorado, que conheceu dentro do reality show. Jéssica e Afonso trocaram um abraço e um beijo apaixonados.
Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, Jéssica assume que não queria envolver-se romanticamente dentro do programa, por causa dos traumas do passado. Contudo, a atração física foi forte, assim como a admiração pela personalidade e amor pela família. “Não precisava do Afonso para me sentir mulher, esse caminho era meu sozinha. Eu comecei a acreditar. Afinal eu ainda posso sentir alguma coisa”, assume.