
Após descobrir a verdadeira identidade de Sara, a herdeira resolve confrontar o senhorio e perde as estribeiras. Ou seja, em “A Herança”, Sofia é detida por agressão. Veja a galeria de imagens para saber como tudo acontece.
Primeiramente, a herdeira confronta Constantino no café. Ele cai no bluff de Sofia, que diz que Sara foi apanhada a roubar e confessou, acabando por assumir que falou com ela, mas mostra-se ameaçador. A madrinha de Teresinha agride-o e acaba detida por um polícia que estava no café. Amélia liga ao filho a avisar da situação e Jacinto gravou o confronto.
Já Sofia reclama com os polícias por não terem detido Constantino. Vicente chega à esquadra em seu auxílio e Clara liberta-a.
Pouco depois, Sofia entra em casa com Vicente. Está cansada e irritada. Ele tenta acalmá-la, diz-lhe que, se preferir concentrar-se em encontrar a filha, poderá ajudar ainda mais na fábrica, remarca que pode confiar nele em pleno.
No dia seguinte, Bernardo mostra à família a notícia de que Sofia foi detida por agressão. Pilar não se admira e insinua que a irmã só se sabe comportar como uma selvagem. Começam a discutir e Brígida tenta acalmar os filhos.