
Após o milionário descobrir o caso da vilã com Fausto, agora, em “A Promessa”, Helena e Olga planeiam matar António. E, ainda, Micá revela a Miguel que existem formas de a mãe de Camila não receber a herança.
Primeiramente, Isaura, saudosa, fala de Palmira. Olga faz-lhe perguntas para perceber com quem é que a mãe se dava, ali em casa. Nesse momento, Bruno entra e avisa Isaura que Helena está proibida de entrar ali em casa.
Algum tempo depois, Olga convida Helena para ir lá a casa e conta-lhe que António é responsável pela morte de Fausto, pois foi ele quem fez o negócio fraudulento. A vilã fica em choque. A falsa psiquiatra aproveita e faz-lhe uma proposta para eliminarem António juntas.
Helena diz que não tem nada a ganhar com a morte de António, mas Olga consegue convencê-la quando lhe diz que lhe dará uma parcela da sua herança.
Por fim, Micá mente para que Miguel assine as transferências para efetivar o negócio. Os dois falam de Olga e Micá diz que há formas de ela não receber a herança.