
O vilão tenta enganar o cúmplice e, ainda, acaba por descobrir uma barra de ouro. Ou seja, em “A Protegida”, Jorge tenta roubar Virgílio.
Primeiramente, o marido de Laura troca o dinheiro, que tirou do cofre de Virgílio Diogo Morgado, para uma mala de cabedal e fica a pensar onde a esconder. Nesse momento, Virgílio aparece e pergunta-lhe que mala é aquela. O vilão consegue disfarçar.
Pouco depois, Jorge procura um sítio para esconder a mala e começa a cavar, achando que será a melhor opção. Jorge embate em qualquer coisa e não quer acreditar quando vê uma barra de ouro. O marido de Laura diz que hoje é o seu dia de sorte.
Mais tarde, Óscar verifica se está tudo a correr bem e um segurança entrega-lhe um envelope com droga. Ele vê Jorge a dançar na pista, tira-lhe uma foto e envia para Teresa.
Por fim, o vilão entra no quarto e começa a despir-se. Clarice vê-o, mas finge que está a dormir. Ele deita-se na cama e ela diz-lhe que a cama da marquesa não é ali. Já Jorge diz que é a cama da sua mulher e os dois beijam-se, não resistindo à atração e saudades que sentem.