O Estádio dos Dodgers, em Los Angeles, encheu para o último concerto de Elton John nos EUA. O cantor de 75 subiu ao palco com muitos convidados e fechou com chave de ouro num dueto mágico com Dua Lipa.

Milhares de fãs ocorreram ao Estádio dos Dodgers, domingo, para ver e ouvir Elton John naquele que foi o seu último concerto nos EUA. Aconteceu domingo último e o cantor de 75 anos subiu ao palco com convidados como Paul McCartney, Mick Jagger, Kike Dee, Brandi Carlile e Dua Lipa.
Foi, aliás, com a musa da pop que Sir Elton John fechou em apoteose num dueto mágico, que a cantora fez questão de colocar, no seu Instagram, o vídeo do momento em que os dois partilharam o palco.
A cantora de 27 anos agradeceu a generosidade do seu ídolo e escreveu: “Para o meu amigo mais mágico @eltonjohn obrigado por manter o sonho vivo!!! Foi uma honra, um privilégio e uma alegria partilhar o palco convosco ontem à noite no seu último show no Dodgers Stadium. Obrigado por tudo, sempre e sempre. Eu te amo!!!“
O músico responde ao post de Dua Lipa e escreve que foi “um momento mágico”.
Elton John e Dua Lipa interpretaram o tema vibrante ‘Cold Heart’, um dos grandes êxitos do cantor e compositor britânico.
Concerto de três horas
Este concerto teve a duração de três horas e foi transmitido ao vivo no canal Disney +. Nele, Elton John apresentou os maiores sucessos dos últimos 50 anos de carreira, como ‘Bennie and the Jets’, ‘I’m Still Standing’ ou ‘Goodbye Yellow Brick Road’.
Além de Dua Lipa, outras duas cantoras mereceram subir ao palco com o músico para duetos inesquecíveis: Kiki Dee e Brandi Carlile, conforme referido. ‘Don’t Go Breaking My Heart’ e ‘Don’t Let the Sun Go Down on Me’ foram os temas que estas divas levaram ao palco em dupla com o cantor.
Contudo, apesar deste ser o último concerto em terras norte-americanas, o músico não vai parar. Aliás, Elton John deixa Los Angeles, Califórnia, nos EUA e rumará para outros continentes.
Ou seja, a turné de Elton John continuará até julho de 2023, com passagem pela Austrália, Nova Zelândia e Europa.