O apresentador confessa que os dois são amigos, mas os negócios são… à parte. O “Big Brother” ganhou na estreia de “Casados à Primeira Vista” e a luta vai manter-se. Cláudio Ramos vence guerra de audiências contra Diana Chaves: “Desejo-lhe o melhor, mas quero ganhar”, assume, em primeiro lugar.
O comunicador desfez-se em elogios à amiga Diana Chaves em dia de estreia de “Casados à Primeira Vista”, na SIC, no domingo, 5, ao mesmo tempo que “Big Brother” estava no “ar”, na TVI. Mas, como diz o ditado popular, “amigos, amigos, negócios à parte”, e o anfitrião do reality show levou a melhor: atingiu os 27,6% de share na expulsão do concorrente Arthur (com uma média total de 911 mil telespectadores), contra os 15,9%, de “Casados à Primeira Vista” na introdução dos casais (estes, não conseguindo chegar aos 648 mil telespectadores).
“Não podemos negligenciar a concorrência de um produto forte“
“Desejo o melhor à Diana Chaves, que é uma grande amiga minha, mas quero ganhar. Espero que eu e os meus concorrentes sejam a escolha dos portugueses”, confessou, primeiramente, o apresentador à revista TvMais. As palavras foram proferidas na gala de domingo. “Não podemos negligenciar a concorrência de um produto forte. ‘Casados à Primeira Vista’ é um produto forte e a Diana é uma excelente apresentadora e depende muito da dinâmica que houver dos dois lados”, diz, em suma, Cláudio Ramos.
Cláudio Ramos e Diana Chaves têm uma boa relação. Os apresentadores que estão em confronto direto nos serões de domingo, encontraram-se no concerto de homenagem a Marco Paulo.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Cláudio Ramos vence guerra de audiências contra Diana Chaves: “Desejo-lhe o melhor, mas quero ganhar”, diz, em suma, sem rodeios.