Na legenda de uma “fotografia tirada no verão do ano passado” num local adora estar para “pensar sobre os desafios e a vida”, Isabel Figueira atualizou o seu estado de saúde.
Operada no passado dia 28 de março a um tumor no ovário esquerdo, a apresentadora revelou que está “a recuperar bem em casa e do abanão que a vida me deu”.
“Sinto que este desafio apesar de difícil esta a ser em parte mais fácil pela onda bonita de amor que sinto todos os dias em casa e aqui com vocês”, disse agradecida.
“A dúvida o que mais está a custar”, explicou a atriz à espera dos resultados. “Chega a tirar me o sono”, lembra.
“Vivo dias de incerteza e com algum receio”, confessa sublinhando que ainda que tente manter-se positiva, “o medo está lá”.
Fazendo menção à polémica em torno de Maria Botelho Moniz, confessou estar a passar por uma fase de introspeção. “Penso muito nos meus o quanto os amo e os vejo preocupados e não só ,penso na minha carreira que tanto sou apaixonada e que não sei quando vou voltar ,vejo séries , leio etc. dentro daquilo que posso ocupar o meu tempo”. Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito,
O poder do amor
Ainda sobre a onda de apoio que tem recebido, Isabel Figueira recordou uma mensagem em particular.
“Numa dessas msgs diziam me a célebre frase que aquilo que não nos mata torna nos mais fortes e que ao passarmos por este tipo de experiências que mudamos e saímos mais fortes”, escreveu.
Depois fez um “pedido” à vida.
“Eu diria à vida que para mim já chega e que por favor me deixe viver em plenitude os próximos tempos”, atestou certa que merece “esta fase bonita da minha vida que tanto esperei”.
Recorde-se, por fim, que a apresentadora está apaixonada e tem tido no namorado, Luís Santos, filho de Fernando Santos, o seu maior apoio nesta fase.
Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito,