Confirmou que saiu do reality show da TVI por causa da madeirense e fala sobre a má educação e a ameaça proferida na casa pela ex-colega. Patrícia Silva reage a apelo de Érica para a “partirem toda”: “Já instalei câmaras de vigilância.”
“Não posso dizer honestamente que é um jogo sujo, porque não a conheço”
Não esconde que optou por desistir para evitar que os confrontos evoluíssem para outro nível. Patrícia Silva nunca escondeu o desagradado relativamente à forma como Érica entrou no jogo. “Percebi logo que aquilo não ia correr bem e disse que queria sair dali para fora. Não conhecia a Érica, mas vi logo que ela já vinha disposta a criar atrito. Não sei se ela joga sujo ou é só mal-educada”, diz, em primeiro lugar, a empresária, que abandonou “Big Brother – Desafio Final” no dia 17 de fevereiro. Recorde, em primeiro lugar, que as quezílias entre ambas foram sempre subindo de tom e, numa discussão acesa, chegaram mesmo a ser separadas pelos restantes concorrentes.
Contudo, dias após a desistência, Patrícia justifica a sua saída. “Não posso dizer honestamente que é um jogo sujo, porque não a conheço. Mas mal-educada garanto que é! Uma pessoa que se vira e diz, ‘chupa logo, bate-me uma’… Se calhar essas expressões são usadas na Madeira – tenho de ir lá para perceber”, diz em tom de ironia. “Para entrar num registo semelhante, para responder a uma Érica, teria de ir para um nível que não vou”, garante, em seguida.
“A Vera é a minha melhor amiga da Trofa, se ela está a ver isto…”
Mas recuemos até ao momento que mais deu que falar, em que a madeirense faz um apelo. Após uma acesa discussão com Patrícia, Érica estava junto a Vina e Bruno “Savate” quando olha para uma câmara e se dirige a uma pessoa do exterior, que vive perto do espaço comercial da desistente: “Vera é para parti-la toda!”, instigou. “A Vera é a minha melhor amiga da Trofa, se ela está a ver isto…”, deixou no ar, primeiramente, sugerindo que Patrícia poderia sofrer consequências se a enfrentasse no jogo. “Savate” ficou surpreendido com o apelo, já a cabeleireira riu-se às gargalhadas após ter proferido estas palavras.
“Não vou apresentar nenhuma queixa!”
Patrícia reage agora a esta atitude polémica da ex-colega. “Essa Vera existe, mora na Trofa é uma grande amiga dela, que por acaso vive perto da minha ervanária, onde tenho o meu negócio”, começa por explicar, acrescentando: “Aquilo foi um apelo à amiga. Nem gosto de pôr as pessoas nesta situação e não vou apresentar nenhuma queixa!” Patrícia tomou medidas e o seu espaço comercial tem a segurança reforçada. “Instalei câmaras de vigilância antes de vir para ‘Desafio Final’. Era para a minha irmã poder controlar a loja”, deixa no ar, referindo que qualquer ato de violência ou vandalismo ficará registado em vídeo. “Não vou perder tempo com isso. Não me sinto intimidada ou que olho para o lado. Ela deu o recado e não foi em tom brincadeira! Foi mesmo ‘é para parti-la toda’… E ainda acha piada ao que diz, que, a meu ver, é ainda mais grave”, reforça, em seguida.
“Se tenho medo que essa mulher apareça? Muito honestamente, não! ”, remata, em suma, Patrícia, que foi a 6ª concorrente a desistir desta edição de “Desafio Final”, após Jéssica Galhofas, Jandira Dias, Francisco Monteiro, Miguel Vicente e Joana Taful. Um verdadeiro recorde de concorrentes a saírem sem serem expulsos!
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Patrícia Silva reage a apelo de Érica para a “partirem toda”: “Já instalei câmaras de vigilância.”