Pedro Pé-Curto esteve esta terça-feira, dia 14, em “Júlia”, programa da tarde da SIC. Em conversa com Júlia Pinheiro, o ex-candidato de “Casados à Primeira Vista” recordou a experiência no programa e falou sobre um obstáculo que lhe está a travar a realização de um grande sonho: ser pai.
O professor de educação física conta que, em 2016, foi diagnosticado com síndrome de Varicocele. Tal significa que tenha baixa produção de espermatozóides, o que faz com que, a probabilidade de ser pai de forma natural, ter uma percentagem muito baixa.
“Senti-me triste porque o meu sonho é ser pai. Descobri por uma casualidade. Fiz uma criopreservação antes de ser operado porque podia correr mal. Após a operação melhorei e deixei de ter a criopreservação”, conta, admitindo que isso lhe provocou grande mágoa: “Mexeu e mexe comigo. Faz-me pensar como é que uma mulher que ambiciona ser mãe e que goste de mim vai encarar ou se me vai dar força”.
A viver uma relação com Sónia Araújo, Pedro não perde a esperança de ser pai e admite que pretende recorrer a ténicas medicamente assistidas.