O programa da manhã da TVI pode ajudá-lo a divulgar o seu negócio. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos têm um novo espaço em “Dois às 10”, onde divulgam novos empreendedores e marcas que o grande público deve e merece conhecer. “Mãe, o Meu Negócio Está na Televisão” é o nome da rubrica. E foram vários os convidados que mostraram os seus projetos na manhã de quarta-feira, dia 28 de abril.
Liliana Garcia surpreendeu a dupla de apresentadores com a sua Tarte Sacana, que além de vegana é ideal para todos aqueles que têm vários tipo de intolerâncias alimentares. Outro projeto foi a aplicação digital para telemóvel Dona Rosa (que Cláudio Ramos já usa), que consiste num serviço de lavandaria e engomadoria, disponível todos os dias da semana. Sem ter que sair de casa, a sua roupa (ou até tapetes) são recolhidos e devidamente entregues. Andreia Graça apresentou também as bonecas de pano que criou a pensar nas suas filhas. Os apresentadores conheceram em seguida a Q. Acalma, de Cláudia Santos. Consiste em almofadas terapêuticas que esta enfermeira criou em alternativa aos sacos de água quente, que podem tornar-se perigosos. Cláudio Ramos não resistiu a experimentar as camisas da Mustique, uma marca 100% portuguesa de roupa unissexo, já com quatro anos e que foi criada por dois amigos. Existem duas lojas em Lisboa, na zona do Bairro Alto e em São Bento. Também o jovem João apresentou aos espectadores da TVI a Santa Flor, uma florista que decidiu abrir no Porto e que faz entregas de encomendas em todo o País.
Em breve, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos poderão revelar mais e novos projetos inspiradores em “Mãe, o Meu Negócio Está na Televisão”. Quem sabe se não poderá ser o seu!