Gabriela Sobral confessa: “Tenho muita pena que a Marina Mota saia da TVI”. Foi a declaração ao nosso site, após ser anunciada a saída da atriz do canal de Queluz de Baixo. A popular artista (que celebra 60 anos a 7 de outubro) vai gravar a próxima novela da SIC. A diretora de Conteúdos e Produção da produtora Plural Entertainment Portugal (responsável pelas novelas da TVI) lamenta que a estação para a qual trabalha não tenha conseguido manter Marina Mota no seu leque de atores. Recorde-se que ainda vamos continuar a ver a atriz na TVI durante mais alguns meses na pele da vilã Antónia Novais da novela “Para Sempre”, cujas gravações terminaram há um ano.
“Tenho muita pena que a Marina Mota saia da TVI. Gosto muito dela! Acho que, hoje em dia, os atores (tirando os exclusivos que são poucos) fazem parte da industria: seja ela nacional ou internacional. São livres e têm de andar de um lado para o outro para trabalhar e sobreviver. Agora, tenho imensa pena que uma atriz como a Marina Mota, que eu admiro e sou fã incondicional, vá para outro canal. Mas é a vida… Os atores são livres. Pessoalmente, desejo-lhe as maiores felicidades”, confidenciou Gabriela Sobral ao Holofote.pt.
“Gosto muito dela. Tenho imensa pena que uma atriz como a Marina Mota, que eu admiro e sou fã incondicional, vá para outro canal. Mas é a vida… Os atores são livres. Pessoalmente, desejo-lhe as maiores felicidades”
(Gabriela Sobral)
Gabriela Sobral confessa: “Tenho muita pena que a Marina Mota saia da TVI”