Ainda faltam uns meses, mas Raquel Tavares já anda em treinos para cantar, encantar e dançar por Alfama. A artista não cabe em si de contente e, por isso, avançou a informação na sua página de Instagram.
Além disso, a atriz não podia estar mais feliz, porque vai ter a seu lado outro grande nome querido do grande público. Quem será? Pois claro, João Baião. Ela de madrinha e ele de padrinho!
Mas leia-se o que a madrinha da Marcha de Alfama 2023, escreveu: “Abril aproxima-se, e com ele, o início da época mais feliz do bairro de Alfama! As portas do C.C. Magalhães de Lima abrem-se para receber novos e antigos marchantes, a comissão já trabalha há vários meses, a @vanessa_cruz_rocha já está de apito em punho e o cavalinho afinado para acompanhar as vozes que representam todo um bairro”.
Dançar por Alfama: “Daqui ninguém me tira”
E mais adiantou: “E eu, tenho a imensa alegria de poder estar ao lado de todos eles mais um ano, junto com o meu @joaobaiaobaiao Vamos com tudo o que nos representa minha muito amada @marchadealfama E querem saber?! “Daqui não saio. Daqui ninguém me tira!”
Ou seja, depois de andar a encantar por terras de Vera Cruz, deslumbrando as redes sociais com imagens das merecidas férias, Raquel Tavares já está a trabalhar para dar a vitória à Marcha de Alfama.
E, claro que os seus seguidores reagiram a esta publicação, mas não foi só para comentar esta notícia das marchas, que só chegam em junho. Pois é, há quem tenha saudades de ver a artista em outros projetos. “Tb fazes muita falta no Domingão Raquel, as duplas estavam maravilhosas tu e a Débora e o João Baião e o João Sousa e o Rocha, esse era o Domingão que eu gostava”, escreveu uma seguidora da fadista.
De lembrar que a Marcha de Alfama foi classificada como 4° lugar na edição de 2022. Será desta que vai vencer? Bom, a artista já está a treinar para cantar, encantar e dançar para a vitória nas Marchas Populares de Lisboa 2023.