Chegou ao fim o namoro de Marta Melro e Paulo Vintém. A atriz, de resto, revelou o sucedido numa mensagem emotiva na rede social Instagram. De acordo com a beldade, terá mesmo sido o pai da filha a tomar a decisão. Assim, Marta Melro está separada de Paulo Vintém.
“Não lhe queria chamar comunicado, como sou uma eterna romântica prefiro chamar-lhe carta de despedida”, escreveu primeiramente. Em seguida, fez uma viagem por tudo o que mudou na sua vida desde que nasceu a filha, Aurora, em Agosto de 2022. “O ano que passou foi o mais maravilhoso que poderia ter pedido, senti-me a mulher mais feliz e abençoada da terra. Engravidei quando isso já não me parecia possível. Engravidei do homem que sempre amei e queria ao meu lado para sempre. Tive uma gravidez luminosa e uma filha que inundou a minha vida de um amor arrebatador”.
Por tudo isto, salienta Marta Melro“não poderia pedir mais do que aquela bolha de amor que nos abraçou aos 3. Feliz, realizada, completa”. Mas, nem tudo correu como imaginava. E é a própria quem o justifica: “No entanto a vida têm formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis”.
“O pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora”
Segundo a beldade, a rutura terá acontecido em Março.“Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora”, revela. Em seguida, prossegue: “Assim é neste momento. Unidos para sempre pelo mais importante”. Desta forma, Marta Melro está separada de Paulo Vintém e deixa um pedido: “Peço com todo o carinho que sejam brandos e cuidadosos ( sobretudo os meios de comunicação ) porque a minha filhinha um dia crescerá e o que está na internet fica para sempre. Peço também, porque como poderão imaginar, não é um momento nada fácil, no entanto, nunca a luz em mim se apagará porque ela veio para ficar para sempre, ela vive em mim na forma de Aurora”, escreveu, por fim.
O casal estava junto há cerca de quatro anos.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!