“Estou perfeitamente tranquila” – Cristina Ferreira fala em exclusivo sobre o processo com a SIC. O julgamento que resulta numa ação movida pela SIC contra a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI teve finalmente início. Dessa forma, a apresentadora está disposta a tudo para não ter de desembolsar os 12 milhões e 300 mil euros de indemnização exigidos pela antiga entidade patronal.
Durante mais de duas horas, Cristina Ferreira apresentou assim a sua defesa e respondeu às questões da juíza e dos dois advogados das partes envolvidas. “Se ouvimos a Cristina Ferreira é sinal que não conseguimos um acordo no início do julgamento. O interesse do tribunal é que a decisão se aproxime o mais possível da justiça que se espera deste caso”, disse dessa forma a juíza Maria Teresa Mascarenhas Garcia aos jornalistas após o depoimento da apresentadora.
Cristina confiante e em paz:
“Hoje e ao longo dos próximos dias”
Ainda que não tenha prestado declarações publicamente à porta do tribunal, Cristina falou em exclusivo à revista TvMais no dia anterior à sua audiência. “Estou perfeitamente tranquila! Como estou hoje e estarei ao longo dos próximos dias”, afirmou assim a estrela à revista, à margem da cerimónia de entrega de prémios da Superbrands Portugal. Recorde-se que a apresentadora venceu o galardão como Personalidade de Excelência na categoria de gestores.
Por fim, saiba ainda que o julgamento prossegue a 22 de novembro. Já as alegações finais do caso estão agendadas para o próximo dia 6 de dezembro.
“Estou perfeitamente tranquila!
Como estou hoje e estarei ao longo dos próximos dias”
(Cristina Ferreira à TvMais)