Maria Botelho Moniz quebra pacto que tinha com Pedro Bianchi Prata. Mas foi por uma boa causa! Na manhã desta quarta-feira, 15 de novembro, o piloto esteve no “Dois às 10”. Sendo assim, a apresentadora fez questão de mandar uma mensagem especial para o noivo.
Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, Pedro Bianchi Prata falou do título recente que conquistou no Dubai. Além disso, aproveitou para falar dos preparativos para o nascimento do primeiro filho. Entretanto, acabou por receber uma surpresa muito especial! É que Maria Botelho Moniz enviou um vídeo a declarar-se.
“Meu amor, eu sei, estou a quebrar o pacto que fizemos de nunca enviarmos estas mensagens na televisão um ao outro”, disse, em primeiro lugar, a apresentadora. Dessa forma, Maria Botelho Moniz quebra pacto que tinha com Pedro Bianchi Prata. Contudo, a apresentadora corrige: “Mas fazemos assim. A mensagem não é para ti. É para quem te está a ver sentado com a Cristina e o Cláudio.”
É quando Maria começa a falar de forma carinhosa do noivo. “Queria que soubessem que esse homem com jeito de miúdo é o homem que me fez acreditar que a vida pode dar certo. É o homem que me mostrou que o amor existe se o quisermos agarrar.”
Além disso, a apresentadora destacou qualidades do pai do filho. “É um homem de família, ultra trabalhador e que, para a minha irritação, raramente diz que não a alguém. É o verbo ir, é o verbo fazer, é o verbo há tempo para tudo e tudo se faz.”
Maria Botelho Moniz celebra nova conquista do noivo
A poucos dias de ser mãe, Maria Botelho Moniz tem ainda mais motivos para sorrir. É que Pedro Bianchi Prata acaba de se sagrar Campeão do Mundo de Bajas pelo quarto ano consecutivo. Enquanto aguarda pelo regresso do amado, a apresentadora já se pronunciou. Ou seja, Maria Botelho Moniz celebra nova conquista do noivo.
Na rede social Instagram, a estrela da TVI não poupou nos elogios. “Tetracampeão do Mundo. Este miúdo cheio de sonhos acaba de se sagrar, pelo quarto ano consecutivo, campeão do Mundo de Bajas, aos quase 50 anos”, escreveu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Se isto não é digno de o encherem de palmas então não sei. Orgulhemo-nos todos, os nossos super atletas não têm só uma bola nos pés, também voam nas dunas do Dubai”.