E, à quinta semana, há menos um famoso em competição. Ou seja, Cristina Ferreira diz adeus a mais uma dupla do “Dança com as Estrelas”. Desta feita, uma verdadeira surpresa.
Primeiramente, importa referir que esta gala teve um momento histórico. É que esta gala ficou ainda marcada por três pontuações máximas atribuídas pelos jurados. Ou seja, Raquel Tillo, Luisinha Oliveira e Nélson Évora receberam 30 pontos do júri.
Em seguida, Cristina Ferreira anunciou o resultado das votações do público e dos jurados. E, desta feita, Joana de Verona e Tiago Carreira foram ao “Frente a Frente”. Se, para a atriz foi a primeira vez, para o modelo foi a terceira. Os dois pares dançaram, em seguida, pela continuidade no programa. E o público foi soberano. Com 80% dos votos, Tiago Carreira manteve-se na competição. Ou seja, Joana de Verona e Daniel Soares estão fora da competição. A atriz sai do programa uma semana depois do melhor amigo, Miguel Nunes. Na hora de deixar o formato, a atriz pôde dançar um samba como tanto ambicionava.
Assim, Cristina Ferreira diz adeus a mais uma dupla do “Dança com as Estrelas”. O programa regressa no próximo sábado, mas com menos uma dupla em competição.
Miguel Cristovinho faltou, mas volta
Depois de ter ficado em risco de expulsão há uma semana, o músico não marcou presença nesta gala. Mas já fez questão de explicar o que se passou. É que Miguel Cristovinho tinha um concerto dos D.A.M.A em Vilar Formoso. Algo que a produção já sabia previamente. Segundo o músico, a produção entrou mesmo em contacto com a produção internacional do programa para que o cantor não tivesse que desistir. Ou seja, ele vai voltar na próxima semana.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!