Na tarde da última quinta-feira, 22 de fevereiro, Sofia Ribeiro esteve no programa de Júlia Pinheiro para uma grande entrevista. Sendo assim, a atriz desabafou sobre diferentes momentos desafiantes da sua vida. Entre eles, o casamento. Ou seja, na conversa, Sofia Ribeiro recorda como se sentiu ao fim da relação com Ruben Rua.
“O casamento era a procura da família que eu idealizava, que eu achava que ia construir e que seria diferente daquela que eu tinha como referência e depois percebemos que há coisas que se repetem e que não basta gostarmos muito, tem de haver outros fatores alinhados, que não funcionavam mas… É um desgosto muito grande perceber que não chega gostar”, disse em primeiro lugar.
Então, Sofia Ribeiro desabafa sobre como se sentiu com o divórcio de Ruben Rua. De recordar que os dois casaram-se em 2011 e divorciaram-se um ano depois. Aliás, a atriz afirma que preciso de fazer terapia depois do fim da relação. “Casei a pensar que era para a vida. Era para a vida. Eu casei profundamente apaixonada, a acreditar que era a pessoa da minha vida. Completamente. Por isso é que foi um fosso tão grande quando percebemos que não era possível, que éramos dois miúdos sem ferramentas para lidar um com o outro”.
De recordar que Sofia Ribeiro é a protagonista da nova novela da SIC, “Senhora do Mar”.