Nesta segunda-feira, 22 de abril, o enteado de Marco Costa completa 8 anos. Sendo assim, o pasteleiro decidiu usar as redes sociais para dedicar uma mensagem especial a Vicente, filho de Carolina Pinto.
Na publicação, Marco Costa chama o enteado de “meu mais velhor”. “Meu porque te trato como tal! sei qual o meu lugar, e tu sabes qual é o meu”, explica o pasteleiro. Além disso, escreve ainda: “Que possa ver te crescer e que te possa ajudar a ser Sempre um menino/homem melhor! Vamos ser os melhores amigos ate que eu seja velhinho.
Amo te meu puto Vicente. Hoje vamos festejar”.
Marco também aproveitou para deixar os parabéns à mãe do menino, Carolina Pinto. “8 anos que começaste a ser essa mãe maravilhosa”, destacou o pasteleiro. De recordar que o casal tem uma filha, Maria Emília, de um ano.
‘O que é que te falta?’ Só ver a minha filha crescer, o resto já tenho tudo”
O pasteleiro vive uma fase feliz a nível pessoal e profissional. Recentemente, quando lançou o livro “O Segredo da Receita” e falou sobre a paternidade. Quando me perguntam: ‘O que é que te falta?’ Só ver a minha filha crescer, o resto já tenho tudo”, revela, em seguida, o autor, de 33 anos, nunca perdendo o olhar da sua bebé: “Ela é uma traquina. Sai à mãe! É a cara do pai, mas com o feitio da mãe. Dorme muito pouco. Eu e a Carolina fazemos um grande trabalho de equipa. E às 4 horas da manhã eu tenho de sair de casa… Mas valem a pena todas as noites mal dormidas”. Carolina Pinto não esconde o entusiasmo ao falar do percurso do companheiro e pai da sua filha: “Estou muito orgulhosa dele. Não sou fã de doces, mas adoro a torta de laranja”.
Entre as mulheres da sua família, não faltou outra especial que nos últimos anos se tornou uma amiga: Cristina Ferreira é a autora do prefácio e apresentou a obra ao público ao lado do pasteleiro. “A Cristina é uma amiga e tem sido uma inspiração. Quando a convidei, disse-me logo: ‘Vou lá estar’. Dela sempre senti carinho e amor. A Teresa [Guilherme] apresentou o primeiro livro, a Fátima [Lopes] o segundo, e agora fazia todo o sentido que fosse a Cristina.”