
Diante das acusações de Betty Grafstein contra José Castelo Branco, o socialite está impedido de ter contacto com a mulher, que continua internada. Agora, novos detalhes do depoimento da joalheira, de 95 anos, chegam a público. E, de acordo com o jornal “Correio da Manhã”, Betty Grafstein terá dito que “é difícil escolher entre o Zé e um lar”.
O desabafo terá sido feito à equipa médica do Hospital CUF Cascais, onde a socialite está internada desde 20 de abril. De acordo com a publicação, este terá sido um dos motivos para a joalheira ter suportado tantos anos de violência. De recordar que Betty e José Castelo Branco são casados há quase 30 anos.
“É difícil ter de escolher entre o Zé [José Castelo Branco] e um lar”, terá dito Betty Grafstein aos médicos, quando questionada sobre as alegadas agressões.
Recorde-se que há algumas semanas Betty Grafstein denunciou o marido de agressão. Internada no Hospital CUF Cascais, a socialite afirmou que José Castelo Branco empurrou-a. Entretanto, após as investigações tornarem-se públicas, a TVI teve acesso ao áudio da denúncia. No áudio, Betty começa por dizer: “Ele é um abutre”. Então, a joalheira de 95 anos relata o que lhe aconteceu antes de ir para o hospital, a 20 de abril. “Ele abanou-me e empurrou-me para a frente e para trás. Fez uma grande cena. E foi ele que fez isto”. A queda provocou ferimentos nos braços e uma fratura no fémur.