Sandrina Pratas e Lucas Santos, tiveram no passado dia 29 de junho, o seu casamento de sonho. Mas Lucas nem sempre teve a certeza de que queria se casar com Sandrina.
O casal esteve à conversa com Cristina Ferreira no “Dois às 10”, no passado dia 3 de julho e contou um pouco da história de Lucas.
A princípio Lucas estava reticente com o casamento, pois tinha receio que as pessoas pensassem que só queria se casar para obter a nacionalidade portuguesa. Isso porque Lucas é brasileiro. No entanto, o jovem já está no processo de conseguir a nacionalidade por conta própria.
O marido de Sandrina Pratas vive em Portugal há 10 anos, mas está sozinho e sem a família. Tem apenas um primo, que vive em Reguengos e é camionista, logo, passa muito tempo em viagem.
Os seus pais não conseguiram comparecer no casamento, porque vivem no Brasil. Contudo, chegam a Portugal dia 16 de julho para conhecer a neta e para celebrar o casamento do filho com Sandrina.
Quando Cristina Ferreira o questionou sobre se sentiu-se triste por a família não estar presente, Lucas admitiu que antes da festa pensou nisso e que o assunto afetou-o, mas durante a festa deixou esses pensamentos de lado e aproveitou o dia.
Agora sente-se acolhido e confortável com a família que construiu, no país em que escolheu viver: “Com a Sandrina achei uma família, a minha sogra sempre foi uma segunda mãe desde o primeiro momento, os meus cunhados sempre me apoiaram muito e gostaram muito de mim”.