Verão é tempo de férias e descanso e Bruna Gomes e Bernardo Sousa decidiram refugiar-se na Madeira. O casal viajou há poucos dias e tem partilhado com os seguidores de forma discreta alguns momentos na ilha. Junto da família do piloto, os dois usam os dias de folga para relaxar entre o Funchal e Porto Santo.
“O álbum de férias perfeito”, elogia uma seguidora, numa das partilhas de Bernardo Sousa. Nas imagens, o piloto destaca as férias na Madeira na companhia de Bruna Gomes. E, aliás, mostra que a mulher está em sintonia com a família e com a sua terra natal.
De recordar que nos anos anteriores o casal esteve na Madeira de férias mas também porque Bernardo participou das edições do Rally Vinho da Madeira. Entretanto, este ano o piloto assumiu outro papel na corrida. É que ao invés de estar a correr, Bernardo atuou como repórter e comentador.
Se no Instagram Bruna não tem partilhado tanto sobre as férias, é no Youtube que a influenciadora digital revela ao pormenor o dia-a-dia nas ilhas. No seu canal Bruna tem publicado vídeos a mostrar tudo o que faz ao longo do dia – Os passeios de barco, a ida a Porto Santo e as visitas aos lugares mais lindos da Madeira.
Casamento de sonho
O casal aproveita também para regressar a um lugar muito especial… É que Bruna e Bernardo trocaram alianças numa cerimónia de casamento “secreta” no início do ano. Tudo aconteceu no Hotel Savoy Palace, em março.
A noiva chegou ao altar sozinha, perante uma plateia de 15 convidados. Entre eles Flávio Furtado, o padrinho dos noivos. Por parte de Bruna Gomes estiveram apenas a mãe e a irmã da noiva, uma vez que o pai não pode marcar presença. Ainda assim, a emoção tomou parte de todos. Após a conservadora declará-los casados, seguiram-se uma série de abraços. E os noivos não contiveram as lágrimas, claro.
Em seguida, foi tempo do copo d’água. Numa sala exclusiva, os noivos puderam estar com os seus amigos e familiares. “Quisemos uma cerimónia só mesmo com a nossa família e foi muito emocionante”, desabafou primeiramente Bruna Gomes. A verdade é que o plano inicial era casarem… no mar. “Na verdade queríamos fazer num barco primeiro, mas depois trocámos aqui para o Savoy porque tem uma paisagem linda da ilha e acho que vários dos nossos momentos especiais, principalmente as nossas primeiras férias foram aqui no Funchal”, acrescentou. O marido concordou: “A Madeira é sempre especial, a minha ligação ao mar, a minha infância aqui”, disse.