Recentemente tornaram-se públicos alguns detalhes do acordo de divórcio entre Patrícia Palhares e João Palhinha. E um dos que mais gerou reações da opinião pública foi o valor estabelecido pelo tribunal que o jogador terá de pagar mensalmente ao filho, João Maria. Contudo, de acordo com a revista TV7Dias, Patrícia Palhares deve pedir a revisão do valor da pensão de alimentos paga por João Palhinha.
Recorde-se que a cantora e o jogador estiveram no Tribunal da Família de Braga no começo do mês para assinar o divórcio. De acordo com o site Flash!, João Palhinha propôs um valor de 500 euros mensal para a pensão de alimentos do filho, João Maria, de quase 2 anos. Na noite da última quinta-feira, dia 10, no programa V+Fama, Adriano Silva Martins afirmou que o valor fixou-se nos 600 euros.
Além disso, ficou definido que a guarda do menino permanece com a mãe, em Braga. João Palhinha terá a oportunidade de estar com o filho durante cerca de uma semana a cada 15 dias, quando o menino poderá viajar até Munique.
Patrícia Palhares deve pedir a revisão do valor da pensão de alimentos
Contudo, de acordo com o que uma fonte próxima do ex-casal revelou à revista TV7Dias, a cantora deve dar entrada em ações no tribunal para pedir que o valor seja revisto. A mesma fonte revela também o motivo de João Palhinha pagar apenas 600 euros de pensão de alimentos mesmo tendo um ordenado que chega a um milhão de euros por mês.
“A advogada, quando deu entrada do processo, não pede que sejam juntos comprovativos de rendimento das partes. Portanto, a juíza, ainda que saiba quem ele é, não tem nenhum documento que ateste quanto é que ele ganha ou deixa de ganhar. A juíza também não pode conjeturar”, terá dito a fonte à publicação.
A cantora mantém-se em silêncio sobre o tema, mas continua bastante ativa nas redes sociais. Aliás, recentemente, Patrícia Palhares fez uma partilha enigmática. Veja aqui.