David Maurício usou as redes sociais nesta terça-feira, 29 de outubro, para assinalar o aniversário de 1 ano da filha, Dânia. “Hoje é o aniversário do meu pequeno grande amor. Faz hoje um ano que descobri um novo amor, um amor para a vida toda!”, declarou-se o ex-concorrente de “Big Brother”.
David Maurício aproveitou o dia de aniversário de 1 ano da filha para partilhar uma mensagem emotiva. “Os teus olhinhos tão grandes, cheios de amor e o teu sorriso que deixa o pai babado tornam a vida mais especial. Neste dia único, quero que saibas que sempre estarei aqui para te apoiar, guiar e amar incondicionalmente. Que a tua vida seja repleta de aventuras, risos e sonhos a serem realizados!”
Juntamente com a mensagem, o ex-concorrente de “Big Brother” partilhou duas fotografias com a bebé, mas nenhuma delas é recente. Recorde-se que a relação de David Maurício com a mãe da menina é conflituosa. O jovem falou sobre o tema ainda dentro da casa do “Big Brother”.
A mãe da pequena Dânia chegou à vida de David em meados de 2022. Viveram um romance intenso. “Temos mais ou menos 13 anos de diferença de idade. Mas isso nunca importou. Estávamos em patamares completamente diferentes da nossa vida”, revelou primeiramente. Em seguida, acrescentou que continuaram juntos, mas, já em Janeiro/Fevereiro de 2023 discutiam “por tudo e por nada”. “Nunca tinha experienciado um amor tóxico desses”, desabafou. Só que, em pleno mês de Fevereiro, descobriu que ia ser pai. E não contou a ninguém. Apenas em Junho, avisou os pais. Primeiramente, temeu que não o apoiassem. Mas enganou-se e os progenitores sempre lhe deram todo o apoio.
A 29 de Outubro de 2029 assegura ser o dia mais feliz da sua vida. Nasceu a pequena Dânia. “Mudou-me para casa da mãe da minha filha. Mas fiquei num sítio onde senti que não era bem vindo, não podia fazer nada, sempre com discussões”, atirou. Em seguida, acrescenta que já em Janeiro deste ano descobriu que a namorada o traia. E resolveu ir-se embora. Numa das visitas que fez à filha acabou por acontecer o inesperado. “Sofri de violência pela primeira vez. Ela manda-me com um biberon e eu vou parar ao hospital”, recorda. E recebeu um diagnóstico surpreendente. “Tinha um traumatismo craniano”, explica.