Foi no verão que o namoro entre José Condessa e Luisinha Oliveira se tornou conhecido, ainda que no início, tanto um como outro evitassem as perguntas sobre o romance. Agora, a estrela da TVI já abre um pouco o jogo sobre a relação com a modelo. “Estou muito feliz”, começou por dizer na festa de 20 anos do “Malbec”, o perfume do Boticário de que é embaixador, a 29 de outubro, em Lisboa. “Ela estar presente em momentos como este é maravilhoso. Sabe-me bem tê-la perto”, confidenciou.
O ator vive um momento muito especial ao lado da ex-concorrente de “Dança com as Estrelas” (TVI), após vários meses sozinho. “A Luisinha faz-me bem e traz-me felicidade. Eu já era feliz, porque uma relação não nos salva, mas acrescenta-nos mais felicidade. É bom celebrar isso”, realçou José Condessa sobre a importância de ter reencontrado o amor. “Quero estar rodeado de pessoas que gostam de mim e que me fazem bem”, soltou.
“Ter o coração no sítio certo”
Luisinha Oliveira, por seu lado, confessou o que a levou a apaixonar-se por José Condessa. “Se estou com ele é porque gosto muito dele e não quero estar a enumerar todas as suas características, mas eu identifico-me muito com a maneira de ser dele, os seus valores e por ter o coração no sítio certo.” E reforçou: “Estou bem e muito feliz. Temos levado as coisas com calma, um dia de cada vez. Estamos os dois bem e felizes”.
A modelo acompanha a carreira do namorado e sempre que pode assiste à novela “Cacau”, da TVI. “Costumo ver e gosto”, disse, não se mostrando incomodada com as cenas românticas ou íntimas de José Condessa com Matilde Reymão. “São fáceis de ver porque é trabalho. Da mesma forma que gosto que me apoie no meu trabalho, eu também o apoio.”
Desde que foi conhecida a relação, o casal passou a estar no foco das atenções, mas a beldade garante que conseguem lidar bem com a exposição, e o casal sabe como ajustar o lado pessoal com as respetivas carreiras. “Estamos habituados a conciliar a vida pessoal com a profissional, não é uma coisa de agora, mas de há muito tempo.”