
António Bravo e o namorado mostram como transformam a casa com dicas de bricolage! Apaixonados por decoração, o casal decidiu partilhar algumas mudanças no último ano. Sendo assim, deu dicas aos seguidores de como renovar os espaços com pouco e de forma simples.
Numa das partilhas mais recentes, António Bravo e o namorado mostram como deram uma nova vida às cadeiras de jantar. “Esta coisa de ser anti-monotonia dá nisto… temos cadeiras ‘novas’, ou seja, demos uma nova cara às velhas!” Ou seja, com apenas um pouco de tecido, conseguiram peças mais modernas e com personalidade.
Além disso, numa partilha anterior, António Bravo revelou que recuperou uma máquina de costura da trisavó. “Não é que apanhei a minha avó a deitar fora a máquina de costura da minha trisavó!? Uma Singer com mais de 100 anos!?” Então, o ex-concorrente de “Big Brother” decidiu usar a peça para dar um toque retrô de decoração à casa. “Bom… a verdade é que a resgatei de um possivel final e é agora a nossa mesa da entrada cá de casa”.
Veja no vídeo abaixo estas duas dicas de decoração!
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Casamento em breve?
António Bravo fala sobre a troca de alianças com o companheiro, Luís Henrique descontraidamente. Após a participação em dois reality shows da TVI, o ex-concorrente de “Big Brother” revelou a vontade de trocar alianças com Lu, como é carinhosamente tratado. Contudo, após dois anos de relação, o casal concorda que esse passo deve ser muito bem ponderado.
“Vamos fazer as coisas com calma, ter a vida mais estruturada. Não é que isso já não esteja a acontecer, pois eu agora tenho o meu trabalho fixo, o Lu tem o dele. Queremos ter o nosso poiso em Lisboa, porque é onde trabalhamos os dois. Era isso que fazia sentido para nós e conseguimos, já vivemos na minha casa”, explica António, acrescentando: “Relativamente ao casamento, acima de tudo queremos tomar a decisão quando existir uma estrutura mínima para os dois, e depois, sim. A nossa vontade passa muito por isso”.