
Longe dos holofotes há algum tempo, Meghan Markle tem motivos para festejar agora que o processo movido por Samantha Markle, foi arquivado.
A meia-irmã da duquesa acusava-a de difamação. Em causa estavam as declarações que Meghan fez na polémica entrevista concedida a Oprah Winfrey, em 2021.
“São mentiras maliciosas e claramente falsas“, disse Samantha na altura.
Segundo a agência PA, a juíza decidiu arquivar o caso por considerar que a mulher de Harry apenas expressou “uma opinião sobre a sua infância e relacionamento com a meia-irmã”.
Assim sendo, “o tribunal considera que as declarações da arguida não são objetivamente verificadas e sujeitas a provas empíricas”, referiu a magistrada sobre as palavras de Meghan.
Desde que tornou pública a sua relação com o príncipe Harry, a ex-atriz foi constantemente alvo de acusações pela família paterna.
Os ataques à duquesa adensaram-se logo depois do casamento com o filho de Carlos III.
Meghan e Harry: afastados de todos

Família há muitas e, raramente, as relações são perfeitas. Harry e Meghan não são excepção.
Para além da duquesa não manter contacto com o progenitorThomas e a restante família, também o filho mais novo do rei britânico continua ‘às avessas’ com o pai e o irmão, William.
As relações estão de tal forma tremidas que está ainda por decidir, se o casal estará presente na coroação de Carlos III.
Recorde, por fim, que o evento terá lugar a 6 de maio, o mesmo dia em que o filho dos duques de Sussex completará quatro anos, em Londres. Seja como for, essa é uma boa ocasião para fazerem um período de tréguas.
Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito,