Um pouco por todo o mundo chegam as reações ao estado de saúde de Kate Middleton. E uma das mais esperadas é a dos cunhados. Conheça, em seguida, a reação de Harry e Meghan ao anúncio da doença de Kate Middleton.
De acordo com a BBC, o casal emitiu uma curta nota a desejar melhorias à Princesa de Gales. “Desejamos saúde e cura para Kate e a sua família”, dizem primeiramente. Em seguida, acrescentam: “Esperamos que possam fazê-lo de forma privada e em paz”. Esta é a reação do casal ao anúncio de que Kate Middleton está a lutar contra um problema oncológico.
Curiosamente, era uma das reações mais aguardadas, uma vez que o casal tem estado afastado da restante família real. Aliás, por diversas vezes a imprensa falou de um mal-estar entre Meghan Markle e Kate Middleton. Mas numa hora de dor, os cunhados ultrapassaram esta situação.

O anúncio de Kate Middleton
Esta sexta-feira, a Princesa de Gales anunciou ao mundo que está a lutar contra um cancro. “Em janeiro, fui submetida a uma cirurgia abdominal em Londres. Nessa altura, pensava-se que a minha condição não era cancerígena”, disse primeiramente. Em seguida, acrescentou: “A cirurgia correu bem. Mas os exames que fiz após a operação detetaram um cancro. A minha equipa médica aconselhou-me a fazer um ciclo de quimioterapia preventiva e estou agora na fase inicial de tratamentos”.
Por fim, e sempre num discurso de esperança, Kate Middleton revelou que o marido e os filhos têm estado a seu lado. “O William e eu temos feito de tudo para processar e gerir isto em privado para o bem da minha família”, assegurou. O trágico diagnóstico surgiu depois de a Princesa de Gales ter feito uma cirurgia abdominal. Por fim, a britânica quis deixar uma mensagem de esperança: “Nesta altura, também penso em todos cujas vidas foram afetadas pelo cancro. Para todos os que enfrentam a doença, seja qual for a forma, por favor, não percam a fé. Não estão sozinhos”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!