A casa do “Big Brother” está ao rubro! O regresso de Hélder Teixeira e Daniel Monteiro, tem desencadeado várias situações constrangedoras. A dupla juntou-se a Pedro Alves e as atitudes dos três elementos do grupo “Kamikase” estão a gerar uma onda de indignação nas redes sociais. A postura machista e algumas conversas que aconteceram nas últimas horas estão a incendiar o ambiente na mansão da Ericeira e nas redes sociais!
Pedro Alves, Daniel Monteiro e Hélder trocaram algumas palavras, depois de uma afirmação de Noélia. A conversa que não passou despercebida pelo conteúdo ofensivo às mulheres. “Dá muito trabalho ter vacas”, disse a algarvia, em conversa com os colegas. “Eu também acho que dá trabalho”, respondeu Hélder com ironia. “Dá trabalho e preocupações”, acrescentou Pedro Alves, dando a entender que se estava a referir ao sexo oposto. Daniel Monteiro não se ficou e disse: “Tens de trabalhar para lhes dar de comer”. O momento infeliz dos três participantes está a receber duras críticas nas redes sociais, e os comentários a arrasar o trio estão rubro. Muitos defendem que Hélder e Daniel não deviam ter voltado à casa. “Falam assim das mulheres? Rua com eles”, “Ainda gostava de saber o que é que o Hélder e o Daniel foram fazer à casa…” , “Cancelem-me este Hélder! Tirem-mo da casa! Expulsem-no! Abandonem-o!” pode ler-se em alguns comentários.
Também uma discusão entre Hélder e Ana Catharina deu que falar na noite de quarta feira! “Não te posso tocar, mas o Diogo tocou-te”, disse Hélder exigindo explicações para um desentendimento que aconteceu entre ambos, antes de ser expulso, quando abanou o corpo de Ana sem permissão.
“Toquei-te normal, não foi para te tentar agredir e sabes o que me deixa mais irritado? Eu não te pude tocar mas há outras pessoas que te podem tocar. Eu sei que depois vem a conversa ‘mas ela se calhar não quis que fosses tu a tocar’, mas agora quero que toda a gente perceba aqui dentro que o facto de te ter tocado não foi para demonstrar que ia ser agressivo contigo”, começou por dizer o participante.
Ana respondeu: “Senti-me ameaçada pelo simples facto de que não te dou liberdade para tocares no meu corpo. Senti-me agredida e tenho todo o direito de me sentir agredida quando alguém toca no meu corpo sem a minha autorização. A partir do momento em que dou autorização, essa pessoa pode tocar onde ela quiser. Tu não podes tocar em mim mas o Diogo pode porque eu quis assim”.
Recorde o momento no vídeo:
Mais tarde em conversa com Sandrina, no jardim Hélder tem o seguinte comentário: “Cheguei a pensar que ela me acha um piadão”, colocando a hipótese da colega pensar que ele está interessado em algo mais insinuando que Ana Catharina poderá estar a rejeitar uma atração por ele.
Veja no vídeo: