Carolina Loureiro, Jéssica Athayde, Diogo Amaral, Liliana Santos, Diogo Valsassina, Rita Blanco, Miguel Raposo e José Raposo, são alguns nomes escolhidos para integrar o novo filme português, “O Pai Tirano” do realizador João Gomes, A estreia está agendada para dia 21 de julho, no cinema.
A produção audiovisual com aproximadamente 2 horas de exibição, é um remake do filme de António Lopes Ribeiro, de 1941, e narra a história de um conde rico e do seu filho, este último que pretende união de fato com uma mulher do povo.
“Um filme para toda a família“, declarou Miguel Raposo, no Instagram. A longa-metragem “pretende pôr a nu o que é ser português – tanto em 1940, como em 2022.“, uma nova versão repleta de imagens da capital portuguesa no século XX.
Na apresentação da história, o elenco esclareceu as dúvidas da comunicação social e promoveu a ida dos portugueses ao cinema. Todavia, houve a ausência de Jéssica Athayde que interpreta “Tatão” no filme, a atriz não esteve presente por estar doente, revelou no seu Instagram.