
“Big Brother” não esqueceu expressão de Ana Morina. Este domingo é a grande estreia do “Big Brother” apresentado por Cristina Ferreira, na TVI. A estação do grupo da Media Capital está a apostar no digital para esta noite e as redes sociais do programa de entretenimento estão ao rubro com pistas sobre os próximos residentes da casa do “Big Brother”.
Na tarde de domingo, dia 11 de setembro, o perfil de Instagram do reality anunciou falas dos concorrentes nos castings, por exemplo: “Como atriz… este será o grande papel da minha vida“, conta um participante em questão.
Todavia, na edição apresentada por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha uma concorrente usou esta frase após ser expulsa do programa. Trata-se de Ana Morina, a concorrente considerada ‘vilã’ da última edição exclusiva com desconhecidos. Ana Morina quando entrou no reality tinha 44 anos e era divorciada. Logo depois do divórcio que decidiu ir atrás dos seus sonhos, de ser atriz. Procurou uma oportunidade nos Estados Unidos e depois no Dubai. Primordialmente, assumiu querer dar voz à igualdade e emancipação da mulher. Nesse ínterim, apelou que “as mulheres têm tanto direito de ir atrás dos seus objetivos como os homens, não são obrigadas a ficarem a tomar conta dos filhos em sacrifício dos seus sonhos.” Inicialmente, no “Big Brother”, disse que não se calaria, mas “sempre com classe”. Assim provou. Os seus companheiros de casa acabaram por considerá-la como “cruella de vil”.