É já esta segunda-feira que se estreia “Flor Sem Tempo”, a nova novela da SIC e contamos-lhe agora quem é quem. A trama é ambientada entre a fictícia Vila Santa e a Quinta Chão da Terra, em Azeitão. Conheça melhor os protagonistas desta história.

Bárbara Branco é Catarina Valente

Catarina Valente (Bárbara Branco)

Acaba de sair da prisão, em liberdade condicional, após ter cumprido pena de um ano, por um crime que não cometeu. O seu objetivo é encontrar a mãe, Leonor, que desapareceu misteriosamente enquanto ela estava presa. Primeiramente, Leonor era empregada na quinta dos Torres, uma família poderosa, e Catarina tem a certeza de que são eles os responsáveis pelo seu desaparecimento. Responsável, desenrascada, prática, mete o pai na ordem e tenta impedir a sua família disfuncional de se meter em trafulhices. Mas aceita todos os empregos porque dinheiro é coisa que nunca há nesta família.

Maria João Bastos é Leonor Valente

Leonor Valente (Maria João Bastos)

Casada com Jorge. Mãe de Catarina, Tozé, Vera e Marta. Desde as últimas vindimas que ninguém sabe do seu paradeiro. Atravessava uma fase de depressão motivada pelo alcoolismo de Jorge, quando Natália, a governanta dos Torres, a contratou para ser empregada doméstica da família. O trabalho caiu do céu e Leonor, mulher lutadora apesar da tristeza que sentia, viu nele a solução para os problemas financeiros da sua família. Mas, a quinta ficava longe da sua casa, e só aos fins de semana é que Leonor visitava o marido e os filhos.

Albano Jerónimo é Jaime Valente

Jorge Valente (Albano Jerónimo)

É casado com Leonor, e pai de Catarina, Tozé, Vera e Marta. Primeiramente, era motorista de longo curso, mas há dez anos foi despedido por acusar álcool no sangue depois de um acidente. A partir daí nunca mais conseguiu um emprego de jeito e foi-se afundando cada vez mais na bebida. Gasta tudo o que recebe do estado em álcool. O problema intensificou-se com a prisão de Catarina e com o desaparecimento de Leonor. Transforma a vida dos filhos num inferno diário.

João Maneira é Tozé Valente

Tozé Valente (João Maneira)

Irmão de Catarina, Vera e Marta. Filho de Leonor e Jorge. O seu sonho era passar a vida no mar. Mas não gosta de trabalhar, preferindo fazer dinheiro à custa de biscates, esquemas e pequenos roubos, mas como é desastrado, mete os pés pelas mãos e estraga tudo. Foi à custa de uma das suas iniciativas mal pensadas que Catarina foi presa. Embora não o admita, desconfia que a mãe possa estar morta. É impulsivo e dá-se muito mal com o pai.

Mariana Cardoso é Vera Valente

Vera Valente (Mariana Cardoso)

Irmã de Catarina, Marta e Tozé. É uma adolescente com sonhos de grandeza, mas não gosta de estudar nem trabalhar. Começa a seguir as pisadas de Jorge e do Tozé, ganhando dinheiro à custa de pequenos delitos para os quais tem muito jeito. É manipuladora e consegue levar os outros a fazerem o que quer. Não lida bem com a autoridade e recusa-se a obedecer a Catarina. Está convicta de que a mãe fugiu por estar farta do pai e culpa-o por isso. Por outro lado, culpa a mãe por ter ido embora sem a levar.

Lara Chelinho é Marta Valente

Marta Valente (Lara Chelinho)

A mais nova da família Valente é a que demonstra mais aptidão para os estudos, tendo muita facilidade em aprender. Não só é excelente aluna, como também é a melhor da turma. Porém, não nega as suas origens e, para desespero de Catarina, adora estar metida nas confusões e esquemas de Tozé e Vera. Engenhocas, com aptidão para as tecnologias, muitas vezes ajuda os irmãos safarem-se, forçando entradas em casas ou carros. É muito agarrada ao pai. Faz-se de forte, mas ficou muito afetada com o desaparecimento da mãe e tem pesadelos.

Francisco Froes é Vasco Torres

Vasco Torres (Francisco Froes)

Skipper, velejador, marinheiro, desportista, descontraído, voluntarioso e corajoso. É neto de Fernando e, talvez, o seu melhor amigo, o único que não está interessado em ficar dono da empresa. Ou seja, é por isso é que Fernando quer que seja Vasco a ocupar esse cargo. Vasco é um marinheiro que se apaixonou pelo mar e prefere as vagas de uma tempestade às intrigas familiares e empresariais. Mas, por amizade ao seu avô, para tentar ajudá-lo e protegê-lo, está disposto a mudar de vida e tentar ocupar o cargo de CEO. Outra das razões para mudar de vida vai ser o facto de se apaixonar pela misteriosa e rebelde Catarina.

Joana Santos é Caetana Torres

Caetana Torres (Joana Santos)

Diretora Comercial da Quinta Chão da Serra. É a única neta de Fernando Torres. Muito competitiva, quer ser ela a escolhida pelo avô para CEO. Considera-se a melhor pretendente ao lugar pois é competente, inteligente e a mais empreendedora dos descendentes do velho Torres. Odeia o irmão Vasco, que o avô prefere para esse mesmo lugar. É Farmacêutica com MBA em gestão. Divorciada, tem dois filhos pequenos, mas não tem tempo para cuidar deles, prefere que o trabalho seja feito por amas. Está fechada para o amor, apesar de não se negar a algum sexo ocasional sem compromissos. Quer o sucesso profissional a todo o custo.

Ricardo Mata Ribeiro é Salvador Torres

Salvador Torres (Ricardo Mata Ribeiro)

É bisneto de Fernando, filho de Caetana, irmão de Lourenço. Mas é uma criança turbulenta que consegue sempre convencer o irmão mais novo a pregar mais uma partida maluca. Revolta-o não poder brincar e passar mais tempo com a mãe, que se faz substituir por amas, que ele considera umas parvas, que acham que lhe podem dar ordens, e revolta-o também saber que o pai não quer saber nem dele nem do seu irmão. O seu comportamento “terrorista” é uma forma de chamar a atenção. O seu melhor amigo é o seu irmão, apesar de andarem sempre às lutas. 

Francisco Valente é Lourenço Torres

Lourenço Torres (Francisco Valente)

É bisneto de Fernando, filho mais novo de Caetana. Com o irmão mais velho, o Salvador, não perdem uma oportunidade para pregar partidas aos mais velhos e têm como vítimas prediletas as amas que a mãe contrata para cuidar deles. É inteligente, bom aluno, parece crescido de mais para a idade. Por isso é tão eficaz em martirizar as amas. Tem saudades do pai, que está ausente, e gostava de voltar a vê-lo.

Luís Esparteiro é Eduardo Vaz

Eduardo Vaz (Luís Esparteiro)

É o chefe do departamento de Enologia da Quinta Chão da Serra e está casado com Vitória, uma das filhas de Fernando Torres. Casou com Vitória para juntar o útil ao agradável, uma vez que ela, para além de gira, era rica. A sua carreira só existe por causa do seu casamento, noutra empresa ele não teria um percurso tão seguro. Não é que seja um inútil, é só porque não é competente, falha com frequência nos pormenores importantes. É bem-falante e elegante, tem classe. Por fim, é pai de Vasco e Caetana.

Cristina Homem de Mello é Vitória Torres

Vitória Torres (Cristina Homem de Mello)

Não tem profissão, é esposa e filha primogénita de Fernando Torres. Está casada com Eduardo, é mãe de Caetana e de Vasco. Até há pouco tempo foi pouco mais do que uma dondoca rica e ociosa, cuja preocupação maior era vestir bem e viver bem, pelo menos melhor do que a sua irmã, com quem tem uma rivalidade antiga. Mas agora, despeitada pelo desprezo do pai, quer assumir um papel mais interventivo nos assuntos da empresa familiar, almejando o cargo de CEO. Em termos pessoais, atravessa uma grave crise conjugal, que quer manter em segredo. 

Rui Morrison é Fernando Torres

Fernando Torres (Rui Morisson)

Viúvo, dono do império vinícola Quinta Chão da Serra, de saúde frágil, sabe que tem de encontrar rapidamente alguém capaz para o substituir como CEO. Mas os potenciais sucessores (seus familiares) são gente interesseira, ou incompetente, ou desinteressada. Só confia no seu neto Vasco que é o mais honesto. Oficialmente é conhecido por ter construído o seu império do nada, mas, de facto, cometeu um pecado original, que é segredo. Para se redimir é generoso com a população e com os seus funcionários,

Alexandra Lencastre é Madalena Torres

Madalena Torres (Alexandra Lencastre)

Arquiteta de formação, mas dedicada à família. É a segunda filha de Fernando, está casada com Luís Maria. Prescindiu de uma eventual carreira como arquiteta para se dedicar à família. Sempre viveu em competição com a Vitória, a sua irmã mais velha, mas habituou-se a perder nessas quezílias. Tem uma personalidade tendencialmente submissa que é explorada pelo marido de forma às vezes abusiva. Preocupa-se com os seus dois filhos, pois sabe que ambos têm fragilidades. Sonha com o dia em que vai ganhar coragem para se impor a todos e fazer a diferença.

José Wallenstein é Luís Maria Soares

Luís Maria Soares (José Wallenstein)

Diretor Financeiro da Quinta Chão da Serra. É casado com Madalena, filha do dono. Foi um casamento por interesse, depois de ter percebido que a Madalena era facilmente manipulável. Poder que exerce sobre ela com facilidade e sem remorso. Sabe que se não fosse este casamento não teria o que tem e há que preservá-lo a todo o custo. Ao fim destes anos todos, todavia, ainda não conseguiu convencer o sogro de que é um bom sucessor na liderança da empresa. Está habituado a resolver as coisas à bruta e já aconteceu ter de sujar as mãos. É inteligente, manipulador e agressivo, mas sabe manter uma fachada de homem de negócios respeitável.

Jorge Corrula é Ricardo Torres

Ricardo Torres (Jorge Corrula)

Sem emprego. Neto de Fernando, filho de Luís Maria e Madalena. Desde a morte do seu amigo Vítor, há 14 anos, de que se acha responsável, nunca mais encontrou paz de espírito. Não aguenta estar sóbrio para não ter de enfrentar a dor daquela perda e a disfuncionalidade da sua família. Ressente-se por ter um pai abusivo e uma mãe submissa. Vai colecionando namoradas ocasionais. Toda a sua vida, até agora, tem sido uma festa irresponsável e exagerada. Mas gostava de encontrar equilíbrio e serenidade.

Diogo Amaral é Sebastião Torres

Sebastião Torres (Diogo Amaral)

Assistente de Enologia na Chão da Serra. É mais um neto de Fernando. Mas, se não vivesse protegido pela sua família rica, provavelmente seria alguém a viver em grandes dificuldades. É muito inseguro, a sua personalidade é volúvel, não sabe impor-se, evita confrontos e responsabilidades. Tem o emprego que tem por ser neto de quem é. Com a ajuda da sua namorada Mimi (mulher esperta e ambiciosa) procura encontrar o seu lugar na família e na vida. Não é o homem mais esperto do mundo, mas é ótima pessoa e vê sempre o melhor nos outros.

Rita Blanco é Natália Sousa

Natália Sousa (Rita Blanco)

Governanta na casa dos Torres. Casada com Belmiro, mãe de David e Diana, madrasta de Jaime e Filipa. Viveu um casamento turbulento que resolveu há quase 3 anos. Agora vive uma relação mais equilibrada e saudável com o viúvo Belmiro, que muito considera e respeita. Ama o seu filho David mais do que tudo e acha que os filhos de Belmiro são uns encostados que não fazem nenhum. Mas tem um grande desgosto por estar de relações cortadas com a sua filha Diana, que é polícia. Sendo governanta na casa dos Torres, sabe muitos segredos que guarda com a vida. O patrão Fernando é um senhor e ai de quem lhe diga o contrário. Não tem papas na língua quando é preciso.

Vítor Silva Costa é David Sousa

David Sousa (Vítor Silva Costa)

É instrutor de mergulho e de padel. Filho de Natália, enteado de Belmiro. É solteiro e bem parecido, mulherengo, sedutor, o que às vezes lhe traz chatices e conflitos. Desportista, adora o mar e mergulhar nas suas águas. Sonha em descobrir um tesouro submerso que o faça rico. É amigo de Vasco e gostava de ter a sua liberdade. A mãe está constantemente a apaparicá-lo e faz-lhe tudo e David não se faz rogado e aceita tudo sem problemas. Tal como a mãe, também não fala com a sua irmã Diana.

Débora Monteiro é Diana Sousa

Diana Sousa (Débora Monteiro)

Inspetora da Polícia Judiciária, sempre teve uma moral de ferro, cumprindo escrupulosamente as regras. O que a levou a incompatibilizar-se com a mãe, Natália, pois, numa desavença caseira, insistiu em deter a própria mãe. A sua moral sofreu um rude golpe quando perdeu o namorado e não viu justiça ser feita. Decidiu, então fazer justiça pelas próprias mãos, arruinando-se moral e financeiramente. Ao aceitar ajuda monetária de Luís Maria, soube que estava a fazer um pacto com o diabo, mas nessa altura já não tinha grande coisa a perder. Mas quer recuperar a “honra” como polícia e fazer as pazes com a família.

João Lagarto é Belmiro Fontes

Belmiro Fontes (João Lagarto)

Funcionário do bar do Clube Desportivo. É casado com Natália Sousa, pai de Jaime e Filipa e padrasto de David. Conheceu o “engenheiro” Fernando quando este ainda era trabalhador no campo e sabe segredos da sua vida. Mas, como amigo fiel, nem lhe passa pela cabeça falar sobre o que não lhe diz respeito. Enviuvou há cerca de 10 anos e recentemente juntou os trapinhos com a Natália. Ainda tem os seus dois filhos a viver lá em casa, o que é fonte de alguns conflitos familiares. 

Joana Aguiar é Filipa Fontes

Filipa Fontes (Joana Aguiar)

Vendedora na farmácia. Solteira. Filha de Belmiro, enteada de Natália, irmã de Jaime. É bonita e gosta de provocar, sabe o poder que o seu aspeto tem e não hesita em usá-lo, seja para vender produtos, seja para seduzir. Isso traz-lhe alguns conflitos com invejosas e rivais, mas sabe lidar bem com isso. Ainda vive em casa do pai, mas não vê a hora de escapar dali e arranjar casa. Não gosta da madrasta Natália, acha-a interesseira e faz tudo para correr com ela dali e acabar com o casamento do pai.

Diogo Valsassina é Jaime Fontes

Jaime Fontes (Diogo Valsassina)

Empregado da Lavandaria. Solteiro, filho de Belmiro, enteado de Natália, irmão de Filipa. É trabalhador e discreto, viveu durante algum tempo em Lisboa e voltou a casa do pai aquando da morte da mãe. Desde então, por razões financeiras, foi ficando por ali. Não é algo que lhe agrade, principalmente agora, que tem de ouvir as críticas da madrasta, mas preza muito a companhia do pai e da irmã. É gay e não tem coragem de assumir-se numa comunidade tão pequena como a de Vila Santa. O seu sonho é encontrar um homem que ame e constituir uma família.

Custódia Gallego é Elisa

Elisa Mosquito (Custódia Gallego)

Dona da Torta da Elisa, é casada com Teodoro e mãe de Mimi e Gabriel. Dá-se muito mal com a cunhada Cremilde e não tem papas na língua, no que toca a responder à letra às suas farpas. Enérgica, positiva e direta, terá de engolir o seu orgulho quando for obrigada a aceitar ajuda monetária da cunhada, a fim de salvar o seu negócio. Fará de tudo para se ver livre da tirania de Cremilde e recuperar a sua independência.

Fernando Luís é Teodoro Mosquito

Teodoro Mosquito (Fernando Luís)

Encarregado de campo, na Quinta Chão da Serra, é casado com Elisa e tem dois filhos: Mimi e Gabriel. Ele e a irmã, Cremilde, são inseparáveis, o que é a causa da maior parte das discussões em sua casa, pois as duas dão-se como cão e gato e ele não gosta de tomar partidos. Pessimista, preguiçoso no que toca a fazer desporto, organizado, irá ver os seus piores pesadelos concretizarem-se quando descobrir que a mulher foi vítima de um desfalque e que estão falidos.

Bruna Quintas é Mimi Mosquito

Mimi (Miquelina) Mosquito (Bruna Quintas)

É administrativa no Clube Desportivo da terra, mas tenciona deixar de trabalhar assim que casar. É filha de Elisa e Teodoro e irmã de Gabriel. Obstinada, enérgica, ambiciosa, tem um enorme poder de encaixe e faz-se de desentendida quando a insultam, se isso a ajudar a alcançar os seus objetivos. Namora com Sebastião Torres e de tudo fará para ajudá-lo a alcançar um lugar na administração e ser a primeira-dama da Chão da Serra.

Luís Ganito é Gabriel Mosquito

Gabriel Mosquito (Luís Ganito)

Engenheiro Informático. Na maior parte do tempo, está em teletrabalho, juntando o útil ao agradável, pois não gosta muito de conviver. Ainda sofre com o facto de ter sido obeso quando era mais novo e de ter penado às custas disso, o que o torna inseguro em quase todas as situações que envolvam mulheres, pois, apesar de ter uma figura mais do que normal, ainda se vê como o “badocha”. É apaixonado pela sua amiga de infância, Filipa, mas ela continua a vê-lo apenas como o seu melhor amigo. Quer ultrapassar a sua insegurança e conseguir estar com uma mulher, sem deitar tudo a perder.

Luísa Cruz é Cremilde Mosquito

Cremilde Mosquito (Luísa Cruz)

Técnica de Farmácia, na farmácia que pertence aos Torres, irmã mais velha de Teodoro e melhor amiga de Julieta Formiga. É viúva, mas não desistiu de encontrar a sua cara-metade, nem de formar uma família. Diz que gosta de comentar factos, mas, na verdade, adora falar sobre a vida dos outros. Forreta, intrometida, direta, vai fazer a vida negra à cunhada, Elisa, quando lhe emprestar dinheiro para salvar o negócio desta da ruína.

Marina Mota é Julieta Formiga

Julieta Formiga (Marina Mota)

É técnica de farmácia, mas por pouco tempo porque está a tirar o curso que a “fará” ser dona da farmácia. Tia de António, com quem divide casa e amiga inseparável de Cremilde. Mas é uma solteirona desempoeirada, incapaz de poupar dinheiro, é cusca, sonsa, metediça, mas tem bom coração. Quem lhe tira uma boa trica, tira-lhe tudo e adora ver um bom rabo-de-calções, sendo que o que ninguém sabe é que por baixo da bata de farmacêutica linguaruda se esconde uma deusa na cama. Em casa tem de lidar com António e com a chegada do sobrinho Gonçalo que precisa de aprender boas maneiras.

Gonçalo Diniz é António Formiga

António Formiga (Gonçalo Diniz)

Assistente de Enologia na Quinta Chão da Serra, é um bonvivant, habituado à vida de solteiro. Foi casado, mas está divorciado e é pai de Gonçalo que ficou à guarda da mãe. Com o passar dos tempos, pai e filho foram perdendo contacto e são agora dois perfeitos desconhecidos que terão de aprender a lidar um com o outro, quando a ex-mulher se tem de mudar para o estrangeiro e Gonçalo para casa de António. António tem agora de aprender a ser pai, ao mesmo tempo que lida com a insuportável tia Julieta que está a morar lá em casa, e com a chegada da nova chefe – Rosa – à quinta e ao seu coração.

João Bettencourt é Gonçalo Formiga

Gonçalo Formiga (João Bettencourt)

Filho de António, acabou de cair de paraquedas na vila para viver com um pai que mal conhece e a tia Julieta que é uma chata e acha que lhe pode impor regras. Inconformado e revoltado, Gonçalo tem dificuldade em adaptar-se à nova morada e ao pai que é um estranho para si. É desarrumado, caótico, indomável e acha convictamente que não precisa de ninguém para nada. Quer emancipar-se e provar que é independente e ao apaixonar-se por Cláudia, percebe que esta pode ser a pessoa certa para isso.

Sandra Barata Belo é Rosa Santos

Rosa Santos (Sandra Barata Belo)

É a mais recente enóloga da Quinta Chão da Serra e mãe de Cláudia. Chega a Vila Santa fugida ao passado que tenta a todo o custo esconder, e que a fechou para o amor. No trabalho é dedicada, implacável e exigente, mas isso não mais é do que a capa para esconder a insegurança e dificuldade de voltar a confiar. Isto vai colocá-la em rota de colisão com António, com que se envolve sem imaginar que é seu subordinado. Ao descobrir, lutará para não ceder novamente ao coração, enquanto lida com a inesperada emancipação da filha.

Bia Wong é Cláudia Santos

Cláudia Santos (Bia Wong)

Recém-chegada à idade adulta, Cláudia veio com a mãe Rosa para Vila Santa sem pestanejar. É uma miúda de bem com a vida, inteligente, enérgica e divertida. Com Rosa a relação é mais do que de mãe e filha, são melhores amigas e companheiras de vida. No entanto as coisas mudam quando Cláudia vive o primeiro grande amor, um amor que a fará perceber que pode ser hora de seguir a sua própria vida e sair debaixo da asa da mãe.

Dânia Neto é Mariana Campos

Mariana Campos (Dânia Neto)

Skipper, destemida, aventureira e amante da água, conheceu Vasco quando ambos trabalhavam para uma empresa de aluguer de barcos, levando turistas a passear em destinos paradisíacos. Além de colegas e amigos, houve alturas em se envolveram, mas sem compromissos. Tinha planeado investir num negócio destes com Vasco, mas tudo cai por terra quando ele decidir ficar em Vila Santa. Vem atrás do amigo, pedindo-lhe ajuda e trabalho, na quinta da família Torres. A sua chegada a Vila Santa será como a própria Mariana: um temporal, capaz de abalar a relação de Vasco com Catarina.

Rita Ribeiro é Graça Barata

Graça Barata (Rita Ribeiro)

Criada em Vila Santa, cedo se fartou de estar presa à terra, por isso, aos 18 anos fugiu com o namorado. Ele saiu de Vila Santa para abrir um ginásio, em Lisboa, pois era muito atlético e tinha esse sonho e ela saiu, porque, na verdade, queria voar e foi graças à “boleia” dele que se tornou numa empresária de sucesso. Começou por gerir o pequeno ginásio de bairro que ele abriu e, mais tarde, quando o namoro terminou, não teve dificuldade em encontrar trabalho nessa área. Agora sente que chegou a altura de gozar o merecido descanso e de regressar à terra que tão prontamente abandonou, mas à qual aprendeu a dar valor, depois de tantos anos a viver em Lisboa.

Saiba quem é quem em “Flor Sem Tempo”, a nova novela da SIC na nossa galeria.

Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Mais Notícias

Afinal Élson e Mariana não se casaram - Saiba o motivo

Afinal Élson e Mariana não se casaram - Saiba o motivo

Equipa do Técnico conquista segundo lugar em competição  de barcos elétricos

Equipa do Técnico conquista segundo lugar em competição de barcos elétricos

Portugal e a Lei de Restauro da Natureza

Portugal e a Lei de Restauro da Natureza

Emma Corrin já está a usar a grande tendência de calçado deste outono

Emma Corrin já está a usar a grande tendência de calçado deste outono

Mercado de smartphones cresce 6,5%. Samsung, Apple e Xiaomi estão à frente na 'corrida'

Mercado de smartphones cresce 6,5%. Samsung, Apple e Xiaomi estão à frente na 'corrida'

O essencial sobre a niacinamida

O essencial sobre a niacinamida

Ir a banhos: 10 piscinas de hotel para aproveitar o verão

Ir a banhos: 10 piscinas de hotel para aproveitar o verão

Cinema: Mais um verão com Ingmar Bergman

Cinema: Mais um verão com Ingmar Bergman

Ideias para decorar com riscas

Ideias para decorar com riscas

O visual roqueiro de Vanessa Oliveira no NOS Alive

O visual roqueiro de Vanessa Oliveira no NOS Alive

'Táxi' voador movido a hidrogénio percorre mais de 800 quilómetros em voo de teste

'Táxi' voador movido a hidrogénio percorre mais de 800 quilómetros em voo de teste

Os alfaiates de violinos

Os alfaiates de violinos

Medicamentos com semaglutido, como o Ozempic, que se popularizou para a perda de peso, associados a novo efeito secundário grave

Medicamentos com semaglutido, como o Ozempic, que se popularizou para a perda de peso, associados a novo efeito secundário grave

O futuro começou esta noite. Como foi preparado o 25 de Abril

O futuro começou esta noite. Como foi preparado o 25 de Abril

Homem do Leme: Artifícios

Homem do Leme: Artifícios

Um dos sintomas de Covid-19 mais desvalorizado mas a que é preciso estar atento

Um dos sintomas de Covid-19 mais desvalorizado mas a que é preciso estar atento

25 peças para receber a primavera em casa

25 peças para receber a primavera em casa

Alpine A290 é 100% elétrico e promete sensações fortes ao volante

Alpine A290 é 100% elétrico e promete sensações fortes ao volante

Como as alterações climáticas estão a mexer com o tempo (mas não com o tempo em que está a pensar)

Como as alterações climáticas estão a mexer com o tempo (mas não com o tempo em que está a pensar)

O pormenor amoroso do batizado do filho de Mickael Carreira e Laura Figueiredo

O pormenor amoroso do batizado do filho de Mickael Carreira e Laura Figueiredo

10 dicas para usar T-shirts e camisas oversized

10 dicas para usar T-shirts e camisas oversized

Um novo estúdio em Lisboa para jantares, showcookings, apresentações de marcas, todo decorado em português

Um novo estúdio em Lisboa para jantares, showcookings, apresentações de marcas, todo decorado em português

Festival Super Bock Super Rock: Um veterano renovado

Festival Super Bock Super Rock: Um veterano renovado

Sebastião da Gama - Carne e espírito na Arrábida

Sebastião da Gama - Carne e espírito na Arrábida

Seis estratégias essenciais de Literacia Financeira Digital para proteger as finanças da sua família

Seis estratégias essenciais de Literacia Financeira Digital para proteger as finanças da sua família

Depois dos Magnum, Unilever diz adeus às pessoas

Depois dos Magnum, Unilever diz adeus às pessoas

Empreender à grande e à portuguesa

Empreender à grande e à portuguesa

O caminho para o inferno está cheio de paletas de artistas!

O caminho para o inferno está cheio de paletas de artistas!

Pigmentarium: perfumaria de nicho inspirada na herança cultural da República Checa

Pigmentarium: perfumaria de nicho inspirada na herança cultural da República Checa

FARRA, em Elvas: Descobrir a cidade em 30 exposições

FARRA, em Elvas: Descobrir a cidade em 30 exposições

Tecnologia: A união faz a transição

Tecnologia: A união faz a transição

Canon renova linha de câmaras profissionais com EOS R1 e EOS R5 Mark II

Canon renova linha de câmaras profissionais com EOS R1 e EOS R5 Mark II

Vencedores e vencidos do 25 de Abril na VISÃO História

Vencedores e vencidos do 25 de Abril na VISÃO História

Jennifer Lopez e Ben Affleck separados no 2.º aniversário de casamento

Jennifer Lopez e Ben Affleck separados no 2.º aniversário de casamento

Na primeira pessoa:

Na primeira pessoa: "Os carteiristas consideram-nos um perigo e já tivemos alguns a ameaçar-nos com facadas e com pedras"

Sede da PIDE, o último bastião do Estado Novo

Sede da PIDE, o último bastião do Estado Novo

VISÃO Júnior de junho de 2024

VISÃO Júnior de junho de 2024

Concept store: a Caju Comporta celebra cinco anos com novo espaço

Concept store: a Caju Comporta celebra cinco anos com novo espaço

Em “A Promessa”: Lurdes acusa Maria de matar o próprio marido

Em “A Promessa”: Lurdes acusa Maria de matar o próprio marido

Amendoim: Os benefícios inesperados do consumo desta oleaginosa

Amendoim: Os benefícios inesperados do consumo desta oleaginosa

ChatGPT chega a todos os Peugeot equipados com comandos de voz

ChatGPT chega a todos os Peugeot equipados com comandos de voz

Pequeno satélite português já está no Espaço

Pequeno satélite português já está no Espaço

O visual de Madalena Abecasis no NOS Alive

O visual de Madalena Abecasis no NOS Alive

LG, Sony, TCL e Hisense: Testámos quatro televisores novos em folha

LG, Sony, TCL e Hisense: Testámos quatro televisores novos em folha

As férias paradisíacas de Fernanda Serrano na Sardenha, em Itália

As férias paradisíacas de Fernanda Serrano na Sardenha, em Itália

Exposição solar: O problema dos UVA

Exposição solar: O problema dos UVA

Cláudia Vieira fala-nos do seu visual festivaleiro

Cláudia Vieira fala-nos do seu visual festivaleiro

As escolhas de Letizia e Sofia que não ofuscam Leonor

As escolhas de Letizia e Sofia que não ofuscam Leonor