E, ao fim de 48 horas, já há menos uma concorrente na “casa mais vigiada do País”. Numa votação express, os portugueses escolheram quem seria a primeira expulsa do novo reality show da TVI. E, desta forma, Cristina Ferreira anuncia a primeira expulsão de “O Triângulo”.
Numa votação inédita, levada a cabo durante a tarde, os concorrentes escolheram as duas primeiras nomeadas do programa. Primeiramente, o “Mestre” pediu-lhes que escolhessem quem se destacava mais e quem se destacava menos na competição. Sem saberem, estavam a escolher os concorrentes em risco de expulsão. Carolina Aranda e Bárbara Silva acabaram por ficar nomeadas e coube aos portugueses escolherem a primeira a sair da casa.
Assim, numa emissão muito especial na noite desta terça-feira, Cristina Ferreira anuncia a primeira expulsão de “O Triângulo”. E, com 80% dos votos do público, Bárbara Silva acabou por deixar o programa. É ela a primeira a abandonar o jogo. Com esta expulsão, no próximo domingo, somente quatro concorrentes vão deixar a “casa mais vigiada do país”. É que, tal como a apresentadora anunciou na primeira gala, há dez concorrentes cá fora a lutar por um dos cinco lugares que vão ficar vagos na segunda gala.
Mas, para cinco entrarem, cinco terão que sair. Como Bárbara Silva já não está em jogo, basta saírem quatro. Assim, no domingo, 20 concorrentes vão seguir na competição.
Saiba todas as novidades sobre “O Triângulo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!