Sem filtros, como é seu apanágio, Teresa Guilherme respondeu a todas as perguntas no programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença. E, entre alguns dos deus desabafos, houve um que saltou à vista. Desta forma, Teresa Guilherme apoia Daniel Oliveira e diz que foi à SIC “para derrotar a TVI”.
Na rubrica “Desculpa, mas vais ter que perguntar”, Inês Lopes Gonçalves lançou a primeira questão: “Há dias foste ao programa da Júlia Pinheiro e fizeram as pazes. O que é que vos fez esquecer que não gostam muito uma da outra: foi o facto de gostarem ainda menos da Cristina Ferreira e derrotarem a TVI?”. E a resposta não tardou: “A esta hora não tenho paciência para mentir”, respondeu primeiramente. “Claro que era para derrotar a TVI e claro que derrotamos a TVI. Não é a TVI, naquele horário é o Manel”, riu-se. Joana Marques ainda a provocou e lhe perguntou se o rei das tardes da TVI é seu amigo. Mas a entrevistada fez silêncio. “Inimigo não é, isso é muito grave”, atirou.
Por fim, Joana Marques fez a derradeira pergunta: “Se o Daniel Oliveira não fosse casado, levava-o ao confessionário?”. E Teresa Guilherme mostrou-se rendida ao diretor de Entretenimento da SIC. “Conheço o Danielzinho há tanto tempo. Mas até levava, acho que ele tem coisas interessantes para contar”, atirou. Em seguida, ainda esclareceu: “Não ao confessionário de joelhos, nem para falar de triângulos, mas sim, gosto do Daniel. Acertamos numa pessoa de que gosto bastante”, descreveu.Com estas palavras, Teresa Guilherme mostra que apoia Daniel Oliveira e que foi à SIC “para derrotar a TVI”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!