Cristina Ferreira conduziu este domingo, 5 de Março, a segunda gala de “O Triângulo”. E, uma semana após a estreia, o público conhece, por fim, o grupo de 20 concorrentes. Ou seja, após uma semana em que tiveram a oportunidade de escolher cinco dos participantes, o grupo fica completo. Assim, conheça os expulsos e os novos concorrentes de “O Triângulo”.
Inácia Nunes e Marina Pinto protagonizaram o primeiro confronto. Com 59% dos votos dos portugueses, contra 41%, a algarvia acabou por se tornar concorrente do programa. Desta forma, Marina ficou à porta da casa.
Inácia Nunes, 23 anos
É de Portimão, mas vive em Guimarães, onde está a tirar o mestrado. Tirou a licenciatura em gestão do desporto e dá aulas a alunos do 12º ano. Está ligada ao desporto desde sempre. Pratica futsal, adora competição e tem muita garra. Neste momento, diz-se numa numa fase de enriquecimento pessoal e acredita ser capaz de influenciar, liderar e inspirar os outros. Tem muita energia e está a apostar tudo neste desafio.
Ao entrar na casa, Inácia teve o poder de expulsar um dos concorrentes em risco. E o eleito foi André Silveira. O concorrente das Caldas da Rainha já não faz mais parte da competição.
Em seguida, Jéssica Pereira e Dário Pinto juntaram-se a Cristina Ferreira para saberem a decisão dos portugueses. Desta feita, a votação foi mais renhida. E, com 56% contra 44% dos votos dos portugueses, o ex-militar acabou por se tornar concorrente de “O Triângulo”. Assim, a mulher de Ricardo ficou à porta da casa.
Dário Pinto, 29 anos
Vive em Fafe e é polícia municipal há 4 anos e é ex-militar. Fez missões no Kosovo e na Roménia. Está numa relação e tem uma filha de 4 meses. Pratica ginásio e joga futsal com os amigos. Afirma ser comunicativo, competitivo e com mau perder. Gosta de estar sempre muito aprumado. Por fim, diz ser uma pessoa direta, séria, assertiva e n’O Triângulo, não vai ter “papas na língua”.
Mal entrou na “casa mais vigiada do país”, Dário teve a missão de expulsar um dos colegas em risco. E escolheu Gonçalo Chaves, que está, deste modo, fora do programa da TVI.
Em seguida foi a vez de Soraia Conde e José Carregal disputarem mais uma vaga na “casa mais vigiada do país”. E com a maior das percentagens até ao momento, ou seja, 69% contra 31%, o rapaz conquistou o passaporte para o programa.
José Carregal, 21 anos
Vem de Matosinhos e diz que gosta de ser tratado por “Zézinho”, mas alerta: “sou duro”. É barbeiro e tem a sua própria barbearia desde os 18 anos. É o mais novo de 4 irmãos e teve de crescer depressa, já que a sua família passou por bastantes dificuldades. Gosta de artes marciais e já praticou boxe. Diz não tolerar o mau cheiro e a ignorância. Considera-se muito frio e extremamente competitivo. Por fim, garante que será frontal, jogador, divertido e engraçado.
Para José Carregal entrar, um concorrente ainda em competição abandonou o programa. E a escolha do novo habitante recaiu em Afonso Vaz, que, desta forma, foi expulso.
A quarta dupla a conhecer a decisão dos portugueses foi a formada por Tiago Graça e Samantha Lecathelinais. E a percentagem da segunda dupla repetiu-se. Desta feita, o rapaz levou a melhor, com 56% de votos dos portugueses contra 44% da rapariga, que está, deste modo, fora do programa.
Tiago Graça, 20 anos
Vem de Azeitão e está a terminar a licenciatura em Relações Internacionais. Considera-se educado, culto e inteligente. Para além disso, é muito sorridente e carismático. Os pais dizem que ele é “pica-miolos” e muito respondão. Por fim, diz ser muito competitivo e ninguém o intimidará n’O Triângulo: nem pessoas mais velhas nem jogadores mais agressivos.
Ao entrar na casa, Tiago teve que expulsar outro candidato. E, desta feita, escolheu Ricardo Pacheco, o marido de Jéssica. Curiosamente, o concorrente expulso mal soube que a mulher não iria entrar, mostrou de imediato vontade em desistir.
Por último, Rafael Mota e Brenda Pais enfrentaram-se pelo derradeiro lugar no grupo de concorrentes. Com 52% dos votos contra 48%, o rapaz acabou por conquistar o passaporte para “O Triângulo”.
Rafael Mota, 27 anos
Vive em Mafra e é um desportista que gosta de ler poesia e de estar ligado à natureza. Atualmente é treinador de crossfit. É apaixonado pelo desporto. Gosta de explorar o mar e a montanha, faz bodyboard e snowboard. Diz-se pouco afetuoso e gosta muito do seu espaço. Confessa ser um pouco gozão e de ter um grande talento para “ler” as pessoas.
Estes são, portanto, os novos concorrentes e os expulsos na segunda gala de “O Triângulo”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!