As gravações da trama da SIC estão a terminar. E mais uma atriz gravou a sua última cena. Desta feita, Manuela Couto despede-se de “Sangue Oculto”. A atriz partilhou várias fotografias.
Emocionada, escreveu uma mensagem no Instagram. “Por serem imaginárias, são elas que perduram. As personagens. Com as minhas, aprendo, descubro, divirto-me, sou-lhes fiel e dedicada. Dão-me tanto!”, escreveu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “A Remédios deixou-me hoje. E eu agradeço-lhe ter-me ajudado a descobrir coisas novas”.

Por fim, Manuela Couto agradeceu. “A todos os meus companheiros e companheiras. Obrigada pela confiança. Em especial ao Virgílio Castelo. Esteve sempre disponível e conivente com tanta maluquice! Obrigada, Daniel Oliveira. SIC, por mais esta viagem. Jorge Cardoso, por seres tão doido. E nos levares sempre para fora de pé! SP Televisão, por me deixarem voar! Obrigada! Todos os dias”.
Nos comentários, recebeu várias mensagens de colegas de elenco. “Até já! É sempre uma alegria e um prazer trabalhar contigo”, escreveu Sofia Alves. Em seguida, também Joana Brandão, a diretora de atores, se pronunciou. “És grande!! Nunca mais vou olhar para um pimenteiro da mesma maneira!”, pode ler-se.
Apesar de a atriz já ter terminado de gravar, Remédios não vai desaparecer. Pelo contrário, as suas aventuras ainda estão para durar. E nos próximos episódios, muito vai acontecer. Sobretudo no que diz respeito à relação com Almeno.
Veja as imagens que Manuela Couto no momento em que despede-se da trama da SIC na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!