“Queridos Papás” ainda agora se estreou na TVI e as emoções já estão ao rubro. Alex chegou a casa de Matias para provocar uma grande mudança na vida do advogado. Mas este, mesmo sem ter a certeza de que o menino seja seu filho, tem tentado que nada lhe falte. Para isso, muito contribui a ajuda de Ema, sempre disponível para tomar conta da criança. O objetivo? Agradar ao advogado. Mas os tempos de descanso estão prestes a terminar. Por isso, em “Queridos Papás”: Ema e Matias desesperam depois de Alex desaparecer.
Após a reunião de urgência na escola, Sílvia explica que as crianças tiveram problemas umas com as outras por Beni se ter recusado a oferecer bolachas a Alex. De acordo com a educadora, a menina invocou tê-lo feito por ele ser preto e chunga, o que fez com que Tiago e Vera tenham batido em Alex. Simão pede desculpa, envergonhado, dizendo que é a sua sogra quem tem incutido essas ideias de racismo à filha, contando que a sua mulher morreu há dois anos. Todos ficam constrangidos. Mas Matias defende com todas as suas forças o menino.
Ao chegar a casa, Ema consola Alex e juntos mexem no computador. A criança está cada vez mais cúmplice da amiga do pai. Em seguida, a secretária elogia Matias por ter defendido o menino no colégio como um verdadeiro pai. Mas ele disfarça e assume que o fez somente por ser um bom advogado.
Em pânico
Horas depois, Ema entrega ao patrão o kit para o teste de ADN. Quando vão para fazer o exame, percebem que Alex desapareceu. Desesperados, saem de casa e procuram pelas ruas pelo menino, mas longe de terem sucesso. Ambos ficam alarmados por não saberem onde ele poderá ter ido, uma vez que mal o conhecem.
Veja as imagens das cenas em que Ema e Matias desesperam depois de Alex desaparecer na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Queridos Papás” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!