Os dois irmãos continuam decididos a ilibar a mãe. E, depois de terem ouvido os conselhos de Leonor, decidem avançar com um plano perigoso. Agora que sabem que Luís Maria esconde o vídeo que adulterou, eles querem encontrá-lo. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Catarina e Tozé assaltam a quinta.
Aproveitando o facto de não estar ninguém na quinta, vão até lá à procura da pen que contém o vídeo da morte da enóloga. Mas nem tudo corre como imaginaram. Catarina e Tozé entram pela cozinha e seguem de imediato para o quarto de Luís Maria. Quando estão prestes a lá chegar, ouvem Caetana a abrir a porta. Em pânico, ainda conseguem esconder-se. E a empregada de Elisa logo diz ao irmão para irem embora, mas ele impede-a.
Enquanto isto, Caetana vai bebendo sem parar e começa a dançar na sala. A vilã está muito deprimida depois do ultimato que recebeu por parte do avô. Ela não acredita que ele consiga obrigá-la a assumir um crime que não cometeu. E embebeda-se ainda mais. Em seguida levanta-se e por pouco não se cruza com os assaltantes.
A prova que faltava
Horas depois, os irmãos chegam a casa e contam à mãe o que aconteceu. Apesar de todo o susto conseguiram trazer um disco externo que estava no cofre. É então que aparece Jorge e quer saber o que os filhos andaram a fazer. “Não te dissemos nada para ver se não estragavas tudo outra vez”, ataca Leonor. Por fim, Catarina e Tozé acedem ao disco e tentam perceber se é lá que está o vídeo que iliba a mãe da morte da enóloga.
Veja as imagens das cenas em que Catarina e Tozé assaltam a quinta na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!