As reviravoltas na trama da SIC não param de acontecer. E vem aí mais uma. Depois de a apanharem a tentar matar Maria, Vanda é despedida. Mas a vilã logo pensa na sua vingança. Assim, em “Sangue Oculto”: Vanda compra o hospital e vinga-se de Beni.
A vilã tem tudo pronto para ir embora e conversa com Paula, perguntando se Benedita vai descer para se despedir. A empregada diz-lhe que ela saiu e, nostálgica, Vanda em uma memória de quando eram felizes. Em seguida, a malvada diz à empregada que ainda não desistiu da família e que vai fazer tudo para voltar.
Horas depois, Vanda entra no hospital, triunfante. Dália e o segurança andam atrás dela a tentar evitar que ela entre, sem sucesso. Lídia vai ter com Vanda, fingindo-se de sua amiga e a vilã confessa que sabe que nunca foram amigas e que viu como ela foi interesseira e a tentou usar. Lídia tenta explicar, mas Vanda não quer saber, perguntando onde está César.
César está no bar do hospital a tomar café com Pedro e Bárbara e conversam sobre as alterações que o hospital vai sofrer. Em seguida, Vanda entra com Dália e o segurança. O médico pede-lhe que pare de se humilhar e que se vá embora, mas a malvada lança a bomba de que faz parte da administração e que vai decidir as vidas deles.
Em seguida, Vanda entra no gabinete com César, que quer saber como é que ela é acionista. A bandida explica que comprou as ações que eram de João Pereira de Mello e César diz-lhe que não lhe parece producente estar ali, visto que ninguém a quer presente. Mas Vanda diz que isso não lhe interessa para nada e que vai pôr o hospital no caminho certo para o lucro e o sucesso.
Em lágrimas
Carmo e Vanda estão a assinar a venda das ações e Vanda vangloria-se do efeito que teve ao chegar ao hospital e dizer que ia mandar em todos. Carmo quer saber qual é o objetivo dela para Olavo, já que não pode mantê-lo preso no chalé para sempre. A amiga não fica agradada por Carmo saber onde está Olavo, mas esta aconselha-a a divertir-se e a ver-se livre dele. Porém, Vanda diz que eles ainda vão voltar a ser uma família e Carmo chama-a de louca.
Por fim, Benedita vai ao gabinete de Vanda para ver com os seus próprios olhos se era verdade o que andam a comentar pelo hospital. A malvada diz que aquilo são negócios e que ela não vai deixar que a escorracem de todo o lado. Benedita pergunta-lhe onde é que está o pai e Vanda mente, dizendo que também gostava de saber e que está muito preocupada. Benedita pede-lhe que não volte a procura-la mais. Ambas ficam de lágrimas nos olhos.
Veja as imagens das cenas em que Vanda compra o hospital e vinga-se de Beni na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!