Apesar de aos domingos continuar a perder para a concorrência, o novo programa da SIC está a dar nas vistas durante a semana. E, esta segunda-feira, bateu o seu próprio recorde de audiências. Assim, “Casados no Paraíso” já ganha ao “Preço Certo” nas audiências.
Esta segunda-feira, 18 de Setembro, o programa de Cláudia Vieira foi líder no seu horário. Com uma média de 7,4% de audiência e 18,7% de share, ou seja, 703 mil e 300 espectadores, “Casados no Paraíso” teve o seu melhor resultado durante a semana. Habitual líder no acesso ao horário nobre, Fernando Mendes caiu para a segunda posição. A aproximação do reality show da SIC ao concurso já vinha a acontecer desde a estreia. Agora, “Casados no Paraíso” já ganha ao “Preço Certo” nas audiências.
Mas há mais um recorde nesta faixa horária. Também o diário de “Big Brother” teve o seu melhor resultado em share. Ou seja, Mafalda Castro conquistou uma média de 6,4% e 16,2% de share, a que correspondem 612 mil e 600 espectadores. Mas não foi o suficiente para “assustar” a concorrência.
Esta segunda-feira, de resto, o fim de tarde correu de feição ao canal de Paço de Arcos. É que a tripla de novelas brasileiras “Cheias de Charme”, Morde & Assopra” e “Flor do Caribe” também alcançou a liderança.
Apesar destes resultados, a tendência diária não se alterou. A SIC manteve-se como o canal favorito dos portugueses e obteve um share médio de 16,5%. Já a TVI chegou aos 15,7%. Por fim, a RTP1 não foi além dos 10,6% de quota de mercado média.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!