O final da novela da SIC promete surpreender os espectadores. E, depois de tanta maldade, Vanda vai ser castigada. Nelson apanha-a em flagrante e prende-a. Mas ainda há muito a fazer. Afinal de contas, é preciso resgatar Teresa e Olavo. E são Tiago, Nelson e Pedro quem os consegue salvar. Depois disto, o casal pode regressar para junto das filhas. Assim, no final de “Sangue Oculto” dá-se o reencontro emotivo das trigémeas com os pais.
No cemitério Nelson, Pedro e Tiago, cavam a sepultura de Vanda. O dono do Bar T desata a gritar pelos sogros, enquanto o paramédico insiste que os vão tirar de lá. Já o pj olha para o smartwatch em que Vanda contava o tempo de vida que restava ao casal. E, quando está prestes a terminar, conseguem abrir a caixa e retirar de lá o par.
Teresa e Olavo abraçam-se, em lágrimas e os genros juntam-se num abraço. A empresária só quer saber onde estão as filhas e Nelson tranquiliza-a. “Estão a salvo, Teresa. Vamos levar-vos até elas”, solta, em seguida.
“Isto pede um abraço de família”
Mais tarde, já em casa, Carolina abraça e enche Anna de beijos. Noémia e Tadeu juntam-se a Beni e Olavo e Teresa estão junto a Júlia. Pela primeira vez, a dj baixa a guarda e entrega-se à família de corpo inteiro. “Fica aqui a promessa: de hoje em diante vamos agarrar-nos com unhas e dentes à felicidade e ao amor que nos tentaram roubar”, anuncia a filha de Tadeu. Em seguida, o marido completa: “Diria que já pagamos a nossa quota de sofrimento por umas três vidas”.
Por fim, a amada sorri e Tadeu sugere que agora vivam o que ainda não viveram. “Nunca é tarde para começar de novo”, acrescenta Beni, enquanto Júlia sugere: “Isto pede um abraço de família”. E todos se envolvem num abraço conjunto.
Veja as imagens das cenas em que se dá o reencontro emotivo das trigémeas com os pais na nossa galeria e saiba tudo sobre o final da novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!