“Big Brother” conquista liderança com expulsão dupla. Depois de duas semanas atrás nas audiências, eis que o reality show da TVI recupera-se. O programa foi líder “do primeiro ao último minuto”, de acordo com o que a estação de Queluz de Baixo publicou.
Primeiramente, o programa de Cristina Ferreira passou por duas semanas de desafios. Ou seja, a 2 de outubro esteve a competir com a gala dos Globos de Ouro. Da mesma forma, na semana seguinte o reality show teve como adversário a estreia de “Hell’s Kitchen Famosos”. Sendo assim, acabou por perder nas audiências.
Entretanto, no último domingo, 15 de outubro, “Big Brother” conquista liderança com expulsão dupla. Em outras palavras, o formato garantiu o primeiro lugar nas audiências médias. Além disso, registou 925 mil espectadores logo no arranque.
Pelas redes sociais, Cristina Ferreira comemorou a vitória. A diretora de entretenimento e ficção da TVI partilhou uma publicação da estação que diz: “Muito obrigado por ter estado na nossa companhia!”
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Paulo e Catarina deixam “Big Brother” em noite de dupla expulsão. Foi uma das estratégias de Cristina Ferreira para ganhar à concorrência. Ou seja, frente ao “Hell’s Kitchen”, de Ljubomir Stanisic, a apresentadora optou por duas expulsões na mesma gala.
Contudo, o público não ficou satisfeito com as expulsões. É que nas redes sociais são muitos os fãs do programa a criticar as decisões. “Gala fraca e tendenciosa!”, reclamou um telespetador. Da mesma forma, outra pessoa acusou a produção de manipular resultados. “Quiseram limpar a imagem da Márcia e manipularam à força toda”.