É o assunto do momento na “casa mais vigiada do País”. Catarina Miranda atirou com um copo ao chão e os estilhaços atingiram Gabriel Sousa. Nas redes sociais, as opiniões dividiram-se e muitos fãs pediram a expulsão da concorrente. Cláudio Ramos conduziu esta noite mais um “Especial” para falar sobre o assunto. Assim, o “Big Brother” expulsa Catarina Miranda após comportamento agressivo.
A produção viu as imagens de todos os ângulos e chegou a um consenso. Desta forma, Catarina Miranda sai do programa como nunca imaginou. Os concorrentes ficaram surpreendidos, mas a maioria deles entendeu a decisão do “Big Brother”. A competição segue, agora, com menos uma concorrente em jogo. Aquela que foi, desde o primeiro momento, a grande protagonista desta temporada. Resta saber como irá continuar a competição pelo prémio de 100 mil euros. Certo é que nada será como antes.
O que aconteceu?
À hora de almoço desta quinta-feira, Catarina Miranda discutiu com João Oliveira. A ribatejana estava em confronto com o amigo desde o início da manhã. Segundo ela, o colega estava a provocá-la e acabou por ter uma atitude irrefletida enquanto almoçavam. Catarina Miranda atirou com um copo ao chão e os estilhaços atingiram Gabriel Sousa. O rapaz teve mesmo que receber assistência no confessionário.
João Oliveira foi um dos mais revoltados com o comportamento. E enquanto a amiga não estava na sala, chegou a apelar à sua expulsão direta. Para além disso, ainda garantiu que se esta não fosse expulsa, ele desistiria. Mas foi ainda mais longe, ameaçando com um processo. Em seguida, ao regressar à “casa”, Catarina Miranda dizia ter a certeza de que não seria expulsa. Algo que, afinal, não se concretizou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!