É o assunto do momento na “casa mais vigiada do País”. Catarina Miranda atirou com um copo ao chão e os estilhaços atingiram Gabriel Sousa. Esta situação está a marcar a tarde desta quinta-feira no programa da TVI. E há agora mais desenvolvimentos sobre o que se seguiu ao incidente. Como é habitual em circunstâncias destas, a produção providenciou um enfermeiro para avaliar o que acontecera. Ou seja, Gabriel Sousa recebeu assistência média após incidente no “Big Brother”.
Em conversa com Catarina Miranda, o amigo explicou-lhe o que se passou. “Espetou-se aqui no braço um bocadinho do copo, mas era muito pequenino. Para dizer a verdade, nem sequer senti assim grande coisa. Só senti o vidro a espetar, tinha para aí três vidrinhos espetados. E saiu logo. Nem sequer tem nada”, assegurou primeiramente.
Em seguida, explicou que sentiu o olho a arder. “Depois começou-me foi a arder um bocadinho o olho. Comecei a mexer e não me doía nada. Meti um bocadinho de soro e saiu uma pedrinha”, acrescentou.
Após estes primeiros cuidados, a produção chamou o candidato ao confessionário. “Chamaram-me para o enfermeiro ver. Foi tranquilo. Disseram-me que tenho uma feridinha pequena por fora. Mas disse-me para não me preocupar”, soltou. E ainda insistiu: “Mas isso nem sequer é assunto. Qualquer um pode-se passar a qualquer momento”, tranquilizou. Catarina Miranda voltou a pedir-lhe desculpa e insistiu mais uma vez que a sua única preocupação era se o amigo se teria aleijado.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!